Minis em Foco Notícias: As novidades das séries Premium da Hot Wheels

Na semana que passou apareceram varias imagens de novidades das séries Premium da Hot Wheels. Acompanhem.


Quem acompanha o hobby sabe que as novidades da Hot Wheels primeiro aparecem na Ásia, especial na Malásia, por isso é comum as imagens aparecerem na internet bem antes da chegadas às lojas ocidentais. Vejamos então o que surgiu recentemente:

Série Entertainment

A linha é longeva, esta no mercado desde 2013, no início as novidades apresentadas causavam um tremendo alvoroço, agora diminuiu, mesmo assim sempre aparece algo interessante para acomodar na "garagem". 






Nesse lote as miniaturas disponíveis serão: a Party Wagon com as mesmas características da versão oferecida no SDCC do ano passado, ou seja, com varias partes moveis. Depois tem o Pagani Huayra com pintura dedicada a corrida Gumball 3.000, o interessante ai é observar que a base parece ser nova. Na sequência vem o Mazda 787B com a pintura do game Gran Turismo e o Porsche 962 do mesmo jogo, só que trazendo a pintura vencedora de Le Man 1986, e por último o jato da Mulher Maravilha do filme que vai estrear nos cinemas.

Série Car Culture

O próximo lote da linha chamará Power Trip, e vai ser composto apenas por modelos americanos, são eles: 1991 GMC Syclone com a pintura Malboro Edition, o '87 Buick Regal GNX branco, a Custom '72 Chevy LUV roxa, o Plymouth Barracuda HEMI preto e o '18 Dodge Challenger SRT Demon também preto e com faixas laterais nas cores da bandeira americana.






Set Car Culture Iconic Racers

A Hot Wheels vai lançar um quarto set com quatro miniaturas da série Car Culture, os modelos são sempre um caminhão de transporte e três carros de rua e/ou de corrida. Dessa vez, o tema são os ícones de corrida, representados pela Mercedes-Benz 300 SL, o Jaguar Lightweight E-Type, o Porsche 917KH Gulf e o Carry On. Todas as feras de corrida tem versões reais com história, principalmente o 917 Gulf, que a Hot Wheels só reproduziu assim quatro vezes com essa.






Ufa! Como puderam ver, cada série apresenta novidades muito legais. A título de importância histórica Minis em Foco destacaria os Porsche 962 Le Man 1986 e o 917KH Gulf, o Buick GNX branco, a GMC Syclone Malboro Edition, o E-Type e a 300SL.

Muito bem, e onde encontrar? Nas lojas americanas, claro! Pois dificilmente desembarcarão no Brasil via importação oficial.

* Imagens: Série Entertainment via 1StopDiecast, e Car Culture via Ministry of Diecast.


Comentários

Postagens mais visitadas