Lançamento Hot Wheels: McLaren SpeedTail e Koenigsegg Jesko

Dois Hipercarros de produção limitada desembarcaram na Hot Wheels em 2020. Acompanhem.


McLaren Speedtail


São 1.087 cv de potência com torque de 117,3 kgfm gerados por um motor V8 de 4,0 L biturbo combinado com outro elétrico. Com essa configuração ele alcança uma velocidade máxima de 403 km/h. O custo de aquisição? 1,97 milhões de Euros, e não se empolgue, pois todos os 106 exemplares já foram vendidos antes de começarem a ser entregues a partir de fevereiro desse ano. Na Hot Wheels eu apresento o McLaren Speedtail da linha básica 2020 (lançamento) com pintura azul clara e rodas DDisc na dianteira e 10SP na traseira.















O design Ryu Asada estava muito inspirado quando desenhou a mini, pois ela esta representando bem a versão real. A carroceria principal traz a frente e a traseira com os principais elementos desenhados como: faróis, lanternas, capô e portas. No centro uma peça única de plástico representa o para-brisas, o teto e a proteção do motor. Por fim a base, que mostra o chassi e a traseira com os extratores de ar do solo.

Koenigsegg Jesko


São 1.280 cv com gasolina e 1.600 cv com E85 (gasolina + 85% de etanol) e torque de 153 kgfm gerados por um motor V8 de 5,0 L biturbo. Com isso ai ele chega à uma velocidade máxima de 486 km/h. Valor? 2,7 milhões de Euros. Serão ao todo 125 unidades produzidas. Na Hot Wheels eu apresento o Koenigsegg Jesko da linha básica 2020 (lançamento) com pintura prata e rodas OH5SP.












Outro modelo concebido por Ryu Asada. O conjunto é clássico, ou seja, com as peças bem especificadas, nelas pode-se observar o desenho dos faróis, das lanternas, das entradas no capô e as portas.

Em termos gerais, o Speedtail ficou bem melhor, você olha para o original e para a mini e claramente reconhece as suas linhas. Um ponto a favor ai são as rodas que combinaram muito bem com as reais. 




Já o Jesko... ficou básico. Os elementos principais estão presentes, no entanto, o aerofólio por ser uma peça suspensa na extremidade externa não pôde ser representada em um "carrinho" de um 1 dólar. Outro ponto são as rodas; elas são de cinco raios - como no original -, mas as mesmas são voltadas para dentro, sem falar parecem pequenas para as caixas de rodas.

Esses exemplares eu consegui em uma Lojas Americanas de Vitória da Conquista no início de Agosto desse ano.


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