Minis em Foco Notícias: As novidades da série Car Culture para 2021

Saiu nas redes sociais algumas novidades da série Premium de maior sucesso da Hot Wheels dos últimos cinco anos. Acompanhem.


Quem mostrou foi o Instagram do blog Lamley Group, e desde já aviso que se gosta de carros europeus então prepare os bolsos. Vejamos:

Lote Fast Wagons

As Station Wagons continuam firmes e fortes, pelo menos no mundo mini, um exemplo disso é este lote, formado por cinco modelos, sendo eles: Audi RS6 Avant; Volvo P220 (lançamento); Volvo 850 State; Nissan Skyline Wagon; Chevy Nova Delivery.



A principal novidade ai é a Volvo P220 em uma versão com gaiola de proteção no interior, mas as outras também estão ótimas - pelo menos nos desenhos -.

Carros Alemães

Ainda não tem um nome para o lote, mas todos os exemplares são de montadoras da Alemanha, são eles: BMW E46; Mercedes-Benz 300 SEL Race Car; Audi S4 2003 (lançamento); Volkswagen T1 Panel; Porsche 959 Rally.



O lançamento nesse mix fica para o Audi S4 de 2003, mas também vale observar o Mercedes-Benz 300 SEL AMG que faz um tributo a versão de corrida. Para quem gosta da VW T1 Panel Bus, então prepare o bolso, pois essa com o nome da Porsche nas laterais promete.

E ai gostaram? Esses lotes deverão ser os de número 2 e 3 do próximo ano, o que significa que desembarcaram nas lojas americanas no primeiro semestre.

* Imagens: Lamley Group.



Comentários

Postagens mais visitadas