Lançamentos 2020 - Os Escolhidos

O ano de 2020 foi de bons lançamentos na Mainline, vários se destacaram e embora tenha sido difícil Minis em Foco selecionou os seus preferidos. Acompanhem.


Com a quantidade de carros lançados desde a invenção do mesmo, acaba sendo uma curiosidade legal saber o que a Hot Wheels irá trazer pela a primeira vez na linha básica. Em 2020 mais uma vez eles procuraram diversificar as novidades com modelos japoneses, europeus, americanos, novos e antigos. Falando desse último, os anos 1980 e 1990 foram os mais explorados, o que é ótimo para aqueles que viveram esse período, por outro lado é uma pena uma redução na quantidade de modelos inéditos dos anos 1960 e 1970, pois ainda tem muito carro interessante para ser mostrado.

Mas vamos aos preferidos do blog, escolher mais uma vez não foi fácil, por isso foi preciso misturar aspectos técnicos de qualidade (para um mainline) com o emocional, dessa forma os cincos escolhidos na ordem de importância foram: 

1. McLaren Speedtail


O supercarro da McLaren é uma obra de arte, um convite a velocidade, só que para poucos. No entanto, no mundo mini as possibilidades são bem maiores. A versão de El Segundo ficou muito próxima da real, até nas rodas. Além disso, possui ainda faróis e lanternas pintadas. 

Para Minis em Foco ele foi o melhor lançamentos pelos aspectos relatados acima, e pelo o fato do segmento ser uma das grandes paixões atuais.

2. '98 Subaru Impreza 22B STI-Version


Como apaixonado pelo o Impreza, esperava a muito tempo o lançamento dessa geração na Hot Wheels, como demorou adquiri a da Kyosho. Mas falando dela, o modelo esta muito bem reproduzido com várias partes visíveis, principalmente com a presença de decais em partes cruciais como os faróis e as lanternas. Outros pontos positivos foram as retrovisores colocados e o aerofólio traseiro, que é fixado na carroceria, mas pelo menos é vazado.

3. 2019 Audi R8 Spyder


Demorou mais de dez anos para a marca apresentar um novo modelo do R8, a versão escolhida foi a Spyder, e como primeira aparição ficou ótimo com a presença de decais em vários pontos, retrovisores instalados e linhas que se aproximam muito do carro real.

4. '98 Honda Prelude


Particularmente não conhecia o Prelude, o que é perfeitamente normal, pois era um modelo de mercados como o americano. A modelo de lançamento esta ótimo também com faróis de plástico, lanternas pintadas, teto solar e suas linhas estão muito próximas do real.

5. '89 Porsche 944 Turbo


Um Porsche com faróis "escondidos" foi um das apostas da marca nos anos 1980 junto com o 924. O pessoal da Califórnia caprichou nesse modelo também. Na dianteira e na traseira as lanternas foram pintadas, retrovisores estão presentes e na parte atrás dos bancos tem o estetoscópio em homenagem aos médicos.

Todos os exemplares como podem perceber possuem um bom nível de detalhamento, a maioria tem retrovisores e estão muito parecidos com os reais. A ordem de importância foi definida de acordo a fatores emocionais, ou seja, o gosto, mas qualquer um deles poderia ocupar o primeiro lugar.


Comentários

Postagens mais visitadas