Personalizados 2020 - Os Escolhidos

Chegamos a quarta categoria dos preferidos de Minis em Foco na Mainline 2020. Acompanhem.


Esse grupo abrange as minis que trazem propaganda na carroceria ou uma grande quantidade de decais. Nesses modelo não se observa pintura na dianteira ou na traseira, por isso a escolha depende muito do quanto o conjunto de pinturas foi capaz de chamar a atenção. Sendo assim, seria um tanto obvio considerar algumas pinturas famosas como uma das preferidas, só que não, para o blog as três abaixo foram mais interessantes. Vejamos:

1. Porsche 917 LH


O carro já é histórico, e recebendo a pintura de uma versão de corrida real torna-se ainda mais interessante, Minis em Foco contou a história aqui (confira). Um diferencial nesse modelo são os faróis de plástico, que acabam o fazendo se destacar em relação aos outros veteranos do grupo.

2. '52 Hudson Hornet


Nos Estados Unidos o Hornet já é um velho conhecido, mas no resto do mundo a admiração começou com a trilogia Carros da Disney-Pixar, e para quem fez as devidas pesquisas sabe que o possante é uma lenda da Nascar, e na linha básica finalmente desembarcou com uma pintura remetendo esse tempo, e não teve como não chamar a atenção.

3. Muscle Bound


Ele é um muscle car, seu desenho não deixa dúvidas. Suas linhas lembram muito o Ford Falcon XB 1972 australiano, só que atualizado para o século XXI, mas não é só isso; é imponente, e traz a pintura que remete a algumas divisões da Força Aérea Japonesa no passado.

Embora tenha vários elementos de um carro real, o Muscle Bound é um modelo não-licenciado de El Segundo, mas o que importa? Com toda essa decoração não teve como não chamar a atenção do blog.

É claro que observa-se muitos outros legais na Mainline 2020, teve minis com pintura Gulf, Advan, restmod, Art Car e outras, só que estas foram as que mexeram com o coração de Minis em Foco.


Comentários

Postagens mais visitadas