A lista completa com as novidades da Mainline 2021 Hot Wheels

O mundo dos modelos simples de miniatura na escala 1:64 gira em torno da linha básica da Hot Wheels, por isso uma notícia como essa atrai muita atenção.


A lista completa com os modelos que vem na mainline é um dos temas mais procurados pelos os colecionadores, normalmente ela é divulgada pela a marca no final do ano anterior, mas na atual eles preferiram esperar até ter a confirmação de todas as miniaturas que iriam compor a relação.

Como já ocorre à vários anos, são 250 exemplares únicos mais umas 150 variações de cores que irão totalizar 400 unidades. Serão 50 lançamentos e 30 T-Hunts, sendo 15 Super e 15 Regular.



Em relação as sub-séries são 35 este ano, cinco a mais, existem novos grupos e outros foram reduzidos para chegar nesse número.



Uma das séries que teve a quantidade reduzida foi a Flames, que agora são cinco. Entre as novidades observa-se a Turbo, a Torque e a Drift. Entre as que retornaram tem a Then and Now com os modelos de ontem e hoje reunidos.


Falando dos lançamentos

Esse é mais um ano em que a lista de lançamentos realmente interessantes é grande, lendas como o Ford GT40 Mk IV, o McLaren F1, o Bugatti EB 110 SS, o Audi Avant RS2 de 1994, o Mercedes-Benz 500E, o Porsche 935 e o Lancia Delta Integrale desembarcam pela a primeira vez, além de clássicos pouco conhecidos por aqui, como o Custom ’70 Honda N600.



E tem mais, a companhia finalmente traz modelos com o kit de carroceria Liberty Walk, serão dois: o Nissan GT-R e a Lamborghini Huracán


Para quem gosta de carros recentes, as novidades ficam por conta do novo Ford Bronco, Land Rover New Defender, Aston Martin V12 Speedster, ’20 Toyota Supra e o Corvette® C8.R.


Os anos 1980 e 1990 continuam em alta, além daqueles citados acima tem também o ’99 Honda Civic Type-R (EK9) e o Toyota Land Cruiser 80

Já os exemplares de Entretenimento, as novidades ficam com o Batmóvel do vindouro filme do Batman, a Van da Barbie e o X-Jet entre os relevantes.


Os veteranos

A variedade é muito boa, e a quantidade de minis com detalhes conjuntos em faróis e lanternas esta muito bom, é os casos que se observam com o Volvo 850 Estate, o 2019 Kia Stinger GT, o ’17 Nissan GT-R (R35), o ’98 Subaru Impreza 22B STI-Version, o ’98 Honda Prelude, dentre outros.


Outras novidades observadas nos veteranos são o retorno de carros mais "antigos" como o ’85 Chevrolet® Camaro® IROC-Z, o Honda Civic Si, o ’70 Toyota Celica.


E tem ainda outros que estrearam em linhas premium e agora chegam a Mainline, é o caso do ’82 Dodge Rampage, do ’87 Buick® Regal GNX, do AMC Rebel Machine, do Toyota AE86 Sprinter Trueno e da Tesla Cybertruck.


Enfim, o que se pode perceber é que mais uma vez a Mainline supera um ano anterior, e se torna mais amadurecida com uma atenção cada vez maior para os que possuem mais de 14 anos de idade, já que a criançada de hoje não possui o mesmo engajamento das outras do passado.

Confira aqui, no site da Hot Wheels, mais informações sobre a lista e um link para baixar a mesma.

Mas e vocês, o que acharam da lista da Mainline 2021? 


Comentários

Postagens mais visitadas