Pontiac Firebird Trans Am 1977

Para 1978 o Pontiac Firebird sofre mais uma reestilização, sua frente passava há vir com quatro faróis retangulares e um "bico" em forma de "V" no centro, o destaque ficava para a linha Trans Am que vendia bem dentro da gama de opções do Firebird, como diferencial ele vinha com o emblema de um pássaro de fogo no capô, alem de possuir cores curiosas sendo ofertadas como dourado, azul Royal e vermelho. Em relação a motorização, o Trans Am vinha com um V8 400 de 185 cv (uma miséria para os padrões norte-americanos na época) e todos os opcionais existentes para o veículo. Na Hot Wheels eu apresento o Hot Bird em sua versão Super Treasure Hunts da linha básica de 2008 com pintura Spectraflame cobre e rodas RR5SP, esse modelo representa a série especial Gold do Trans Am de 1978 com pintura dourada e teto targa em comemoração aos 10 anos de lançamento da versão.








Eu particularmente gosto muito dessa mini em sua versão Super T-Hunt, valeu cada centavo que paguei por ela no Mercado Livre, mas não para aqui, até o final da semana tem um outro Trans Am desse período que ficou em minha opinião muito lindo também, aguardem.

Comentários

  1. Doalcey blz de materia, tenho esse tbm, na epoca achei 2... o detalhe estranho são os bancos bem adiantados né? mas é uma bela mini...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Jean,

      Fico muito feliz que tenha gostado meu amigo, é uma das minhas preferidas, um dos poucos pontos fracos que vejo nela é esse banco em cima do painel, coisas da Hot Wheels, rsrsrsrs.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas