Contato

O blog Miniaturas de Carros em Foco ou simplesmente Minis em Foco nasceu de duas paixões: miniaturas e fotos.

No principio o objetivo era mostrar basicamente as minis da minha coleção através de especiais baseados nos modelos que coleciono, depois ampliei esse foco com os especiais focados em temas ligados aos automóveis tendo as miniaturas como as estrelas da postagem e outros temas ligados ao mundo das minis. Essa "brincadeira" fez com que os conhecimentos do meu outro hobby, a fotografia, também fossem ampliados levando a um trabalho constante de melhoria das imagens anexadas.

Os textos das postagens possuem como fonte principal a internet, mas livros e revistas também fazem parte das pesquisas, o objetivo é sempre disponibilizar uma informação que contribua de alguma forma para a ampliação dos conhecimentos sobre carros e as miniaturas que os representam.

É isso ai, caso tenha alguma reclamação, elogio, sugestão, dúvida ou queira anunciar o seu produto ligado ao tema do blog entre em contato através do endereço de e-mail abaixo e se quiser ver mais imagens, curiosidades, participar das promoções do blog, conhecer outros blog curta a fan page no Facebook clicando na opção abaixo:





Postagens mais visitadas