TH Subaru Impreza WRX
A primeira semana do especial carros japoneses esta sendo dedicada as principais marcas nipônicas, para hoje a vez é da Subaru com o seu icônico Impreza, vamos a ele.
O Impreza é um dos carros mais bem sucedidos da Subaru, e a versão atual é muito elogiada, motivos não faltam para isso, a começar pelo conforto interno com itens como bancos concha Recaro. A segurança é outro fator presente, freios com ABS e EBD, Airbags frontais e laterais são alguns dos equipamentos presentes. Mas o seu ponto alto mesmo esta na mecânica, começando pela tração integral, suspensão firme e um motor boxer de 2,5 litros capaz de gerar 230 cv de potência. Para quem já teve a oportunidade de dirigir é um espetáculo. Na Hot Wheels eu apresento o Subaru WRX STI da linha básica 2014 que é um dos Treasure Hunt regulares com pintura cinza fosco e rodas TRAP5 douradas.
Abaixo a família reunida.
Mainline 2013.
Mainline 2013.
Mainline 2012.
Mainline 2012 (primeira cor).
Para quem busca mais esportividade e potência, a melhor opção é a STI com 310 cv que incluem também um câmbio de seis marchas manual, além disso, essa versão possui ajustes na suspensão que lhe garantem satisfação de acordo o seu modo de dirigir naquele momento.
Em relação a mini, terceiro ano seguido do Subaru WRX na linha básica, dessa vez sendo um dos Treasure Hunts regulares, e verdade seja dita, um dos três únicos que valeram a pena pegar no ano - para aquele colecionador mais exigente -. O cinza fosco apresentado ficou legal, no entanto, o verde claro utilizado em um dos decais não combinou.
Essa miniatura eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em dezembro do ano passado.
Veja mais sobre o Subaru Impreza WRX da geração atual na sessão usado do mês no site da Revista Quatro Rodas (em português).
Comentários
Postar um comentário