Anos 2000: Ford Mustang 2007

Foi preciso que três décadas se passassem com muitos aprendizados sobre eficiência de consumo dos motores de combustão interna para que os Muscle Car pudessem dá a volta por cima, e isso foi feito com um toque de nostalgia, como vamos verificar com o Ford Mustang, acompanhem.

É curioso observarmos que o inicio do século ficou marcado em alguns seguimentos pelo lançamentos de modelos com design que arremetiam o passado, bem diferente do que ocorreu nos anos 1980 quando o pensamento eram projetos ousados que deveriam refletir as tendências dos dias atuais. O Ford Mustang surfou nessa onda e isso lhe fez muito bem, pois ajudou a reacender o seguimento Muscle que vinha a algum tempo internado em um hospital. Para deixar bem claro os seus atributos brutais a Ford trabalhou os seus motores V6 e V8 para que pudessem fornecer a potência tão desejada nesses carros, o V8 de 5,4 litros mesmo, na versão 2007 chegava a gerar 500 cv com supercharger. Na Hot Wheels eu apresento o '07 Ford Mustang da linha básica 2014 com pintura metálica vermelha e rodas PR5.









Abaixo os modelos que já apareceram no blog
Mainline 2013 em versão "Super"
Mainline 2013

A Ford soube trabalhar muito bem o aumento da potência do Mustang, não só com o GT, mas com as edições especiais como os Shelby que também retornaram a linha de produção, além do Boss 302 que voltou para se destacar nas pistas de corrida, é claro que as outras duas grandes marcas americanas não deixariam isso barato, e o resultado disso foi extremamente maravilhoso.

Em relação a mini, esse modelo da Hot Wheels é realmente muito legal, seu visual ficou bem decente e a cor vermelha com decais amarelos a deixaram muito bonita.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador em fevereiro do ano passado.


Comentários

  1. bela matéria e esse Mustang é lindo de qualquer jeito, eu tenho o verde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Leandro,

      Muito obrigado pelo elogio, esse modelo realmente muito lindo.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas