Velozes e Furiosos: 1970 Chevrolet Chevelle SS (Fast 4)

No quarto filme da série Velozes e Furiosos Domic Toretto retornava, e com ele um modelo que só foi visto rapidamente depois dos créditos finais no primeiro longa, acompanhem.

Procurado pelas autoridades americanas, Dom e Letty vivem como fugitivos nos países da América Central, no entanto, o desejo de retornar ao seu país é maior, por isso Letty retorna primeiro e Dom vem na sequência depois da tragédia que se acomete, com ele o Chevrolet Chevelle SS 1970 do final do primeiro filme. Em busca de vingança, Toretto mergulha no submundo do tráfico de drogas e das corridas clandestinas - esse último que ele conhece muito bem -, para tanto o Chevelle recebe melhorias como a inclusão de um novo motor V8 de 8,2 lts, carburador Holley, compressor e oxido nitroso que elevam a potência para mais de 500 cv, a cor também é trocada, sai o vermelho e entra o cinza primer. Na Hot Wheels eu apresento o '70 Chevelle SS da série Fast and Furious 2013 com pintura cinza fosco e rodas MC5.













Abaixo com a versão da Mainline 2010.

Com o Chevelle configurado com as novas especificações Toretto participa de uma corrida pelas ruas de Los Angeles e depois de uma "corrida" frenética ao longo da fronteira Estados Unidos - México, infelizmente o resultado final para o Muscle não é dos melhores.

Em relação a mini, mais uma vez a Hot Wheels aproveitou o seu portfólio para lançar uma versão de um carro do filme, e o resultado final ficou próximo do original, a cor cinza ficou legal e as lanternas traseiras e as maçanetas das portas estão pintadas, faltou os faróis dianteiros, mas não se pode esquecer que tem ainda a série Retro no futuro, quem sabe.


Esse exemplar eu consegui com o Benny de Belo Horizonte em dezembro do ano passado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas