Lançamento Hot Wheels: 2005 Ford Mustang
Uma das novidades da Mainline Hot Wheels neste ano é o Ford Mustang 2005, mas não é qualquer um, acompanhem.
O SEMA Show é a maior feira de produtos personalizados para carros do planeta, é realizada anualmente na cidade de Las Vegas e conta com a participação da Hot Wheels que procura levar todo o ano um veículo customizado pela sua equipe, em 2014, por exemplo, o escolhido foi o Mustang 2005 com um visual inteiramente dedicado as provas de drift, e isso fica evidente nas modificações da grade dianteira, na traseira, na altura do chassi em relação ao solo, e no conjunto de rodas com cores diferentes. Na Hot Wheels eu apresento o 2005 Ford Mustang (lançamento) da linha básica 2016 com pintura azul e rodas MC5 cinzas na dianteira e SP5 laranja na traseira.
Para a versão mini vários elementos foram reproduzidos, mas para destacar os faróis e as lanternas os vidros ficaram na cor laranja, que chama a atenção das crianças, mas que desagrada muitos colecionadores. Como tem ocorrido com os modelos de corrida esse também tem o queixo levantado, mas com o diferencial da peça ser móvel, ou seja, ela abaixa ficando reta com o chassi (o problema é ela ficar nessa posição).
O carro, a versão que foi vendida do Mustang 2005 na época vinha com um motor V8 de 4,6 litros que gerava potencia de 304 cv na configuração GT. A equipe de engenheiros contratada pela Hot Wheels trabalhou na mecânica do carro adicionando um supercharger e outras peças aumentando a potencia para 534 cv.
Veredito
Em linhas gerais o resultado ficou muito bom, dessa vez os faróis dianteiros e lanternas traseiras estão numa cor diferente da carroceria, o queixo móvel é interessante e se puder melhorar irá deixar os modelos futuros prontos para as pistas da marca americana e para compor a coleção dos mais exigentes. É claro que o seu desenho por ser especifico e direcionado a um segmento não irá agradar todos, mas enfim...
Esse exemplar eu consegui na loja Le Biscuit de Camaçari em março desse ano.
Esse exemplar eu consegui na loja Le Biscuit de Camaçari em março desse ano.
Comentários
Postar um comentário