Manso e Nervoso: Corvette Stingray e Greenwood Corvette (Hot Wheels)
A Hot Wheels estreou na Mainline 2016 mais uma série comparativa a “Mild To Wild”, vamos conhecer do que ela se trata através desses dois Corvettes.
A série Mild To Wild é mais uma sacada da Hot Wheels que procura comparar uma versão “mansa” com uma outra “nervosa” do mesmo modelo, um exemplo é a dupla de Corvette do post, o “comportado” é o Stingray de 1976 que era destinado as ruas, vinha com motor V8 350 que gerava 180 cv de potencia, nessa variação vem com linhas brancas, amarelas e pretas. Na Hot Wheels eu apresento o Corvette Stingray da linha básica 2016 com pintura vermelha e rodas 5SP amarelas.
O Corvette “nervoso” é o Greenwood do mesmo ano projetado para as pistas de corrida, seu principal destaque estava no design onde houve aumento da largura do eixo das rodas (com o alargamento das caixas que as recobrem) e o prolongamento da dianteira. Sua mecânica era composta pelo motor V8 454 de 7,7 litros com potencia de 700 cv. Olhando para a mini, as três linhas presentes no primeiro estão presentes neste, só que as cores amarela e preto estão em mais evidencia nas laterais, outros destaques são as estrelas e o número #68. Na Hot Wheels eu apresento o ’76 Greenwood Corvette da linha básica 2016 com pintura vermelha e rodas 5SP amarelas.
Em resumo a marca procura com a série colocar lado-a-lado uma versão de rua com outra de corrida permitindo assim que se possa observar as semelhanças e diferenças entre eles, e no caso do colecionador informado, a oportunidade de conhecer as diferenças entre as configurações utilizadas na mecânica.
Os exemplares eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador em março desse ano.
Os exemplares eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador em março desse ano.
Comentários
Postar um comentário