Uma pré-analise da Mainline 2017 Hot Wheels

A metade do ano chegou e quase todos os modelos da Mainline 2017 Hot Wheels já foram revelados, vamos então a uma pré-analise da mesma, acompanhem.

Quando a lista oficial de modelos da linha básica 2017 saiu no final do ano passado foi um grande alvoroço, afinal de contas essa é a grande expectativa de quem coleciona os chamados "carrinhos" básicos.

Ao longo do primeiro semestre deste ano fomos conhecendo os modelos, principalmente os lançamentos com destaque para os Charger Off-Road e o Ice de Velozes e Furiosos, o Corvette das Gas Monkey, o Porsche 934.5, o Mercedes-Benz AMG GT, os japoneses Nissan GT-R (R35), o 240z Custom (FuguZ), o Fairlady 2000 e a picape Mazda REPU. Entre os americanos o Mustang GT Conversível da geração atual, o Camaro ZL1, o Corvette C7 Z07, o Ford GT Race e o elétrico Tesla Model X são as grandes novidades, e por fim os Volkswagen Kafer Race e a T2 Pickup.

Entre os novos não-licenciados de El Segundos os destaques começam para o Aristo Rat seguidos pelo Time Shifter, o Emoticar e a picape Solid Muscle entre outras.

Entre os veteranos alguns se mostraram uma grata surpresa com pinturas bem legais observadas, é o caso dos exemplos: Custom '56 Ford Pickup, '90 Acura NSX, o Porsche 934 Turbo RSR, o '17 Ford GT com as pinturas das versões reais, o Porsche 911 GT3 RS e o Nissan Skyline H/T 2000GT-X e a sempre bem-vinda VW Kool Kombi, teve também o aparecimento pela primeira vez na linha de exemplares que estiveram sumidos como o McLaren F1 GTR.


A série T-Hunt Regular se concretizou como a ideal para a caçada das crianças com os seus modelos exóticos e com a grande novidade de alguns deles aparecerem somente na segunda variação de cor da mini - diferente de outros anos quando era na primeira.

Os amados e odiados Super T-Hunts vieram mais uma vez diversificados com quatro não-licenciados, cinco Muscle Car, dois modelos de animação, duas picapes, um superesportivo japonês e um JDM. Dos quinze o grande inflacionado é sem dúvida a Mystery Machine, o mais sem graça é o 16 Angels, a pintura mais legal é o Toyota Off-Road e o mais detalhado é o '17 Acura NSX, embora o dourado na carroceria decepcione.


Por fim, não poderia deixar de falar das fantásticas rodas DD8 da Custom '56 Ford Pickup e do Fairlady 2000 e das interessantes RA6 que estrearem este ano no Tesla Model X e alguns outros mostrando que algo aparentemente simples pode deixar uma mini básica bem atraente.


Em relação a Mainline como um todo eu particularmente achei morna, é muito bom ver a Mercedes de volta, mais ainda ter o retorno da McLaren F1 GTR, a Kombi picape ultra-rebaixada é interessante, a Milano de Guardiões da Galáxia é simpática e os novos Mustang, Camaro, Corvette e Porsche são maravilhosos, e se a sua mente é aberta para os diversos modelos de carros os projetos não-licenciados de El Segundo estão também muitos bons, dessa vez praticamente não se viu para-choque empinado, mas não sei, talvez já não esteja tão empolgado com os básicos como no passado.

E vocês, o que acharam? Comentem.

Comentários

  1. as rodas DD8 também saíram na El Camino vinho
    No geral eu gostei da linha 2017, mas estou vendo que 2018 terá coisas até mais interessantes
    O Huyara Roadster também me chamou muito atenção

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas