Uma pré-analise da Mainline 2017 Hot Wheels
A metade do ano chegou e quase todos os modelos da Mainline 2017 Hot Wheels já foram revelados, vamos então a uma pré-analise da mesma, acompanhem.
Quando a lista oficial de modelos da linha básica 2017 saiu no final do ano passado foi um grande alvoroço, afinal de contas essa é a grande expectativa de quem coleciona os chamados "carrinhos" básicos.
Ao longo do primeiro semestre deste ano fomos conhecendo os modelos, principalmente os lançamentos com destaque para os Charger Off-Road e o Ice de Velozes e Furiosos, o Corvette das Gas Monkey, o Porsche 934.5, o Mercedes-Benz AMG GT, os japoneses Nissan GT-R (R35), o 240z Custom (FuguZ), o Fairlady 2000 e a picape Mazda REPU. Entre os americanos o Mustang GT Conversível da geração atual, o Camaro ZL1, o Corvette C7 Z07, o Ford GT Race e o elétrico Tesla Model X são as grandes novidades, e por fim os Volkswagen Kafer Race e a T2 Pickup.
Entre os novos não-licenciados de El Segundos os destaques começam para o Aristo Rat seguidos pelo Time Shifter, o Emoticar e a picape Solid Muscle entre outras.
Entre os veteranos alguns se mostraram uma grata surpresa com pinturas bem legais observadas, é o caso dos exemplos: Custom '56 Ford Pickup, '90 Acura NSX, o Porsche 934 Turbo RSR, o '17 Ford GT com as pinturas das versões reais, o Porsche 911 GT3 RS e o Nissan Skyline H/T 2000GT-X e a sempre bem-vinda VW Kool Kombi, teve também o aparecimento pela primeira vez na linha de exemplares que estiveram sumidos como o McLaren F1 GTR.
A série T-Hunt Regular se concretizou como a ideal para a caçada das crianças com os seus modelos exóticos e com a grande novidade de alguns deles aparecerem somente na segunda variação de cor da mini - diferente de outros anos quando era na primeira.
Os amados e odiados Super T-Hunts vieram mais uma vez diversificados com quatro não-licenciados, cinco Muscle Car, dois modelos de animação, duas picapes, um superesportivo japonês e um JDM. Dos quinze o grande inflacionado é sem dúvida a Mystery Machine, o mais sem graça é o 16 Angels, a pintura mais legal é o Toyota Off-Road e o mais detalhado é o '17 Acura NSX, embora o dourado na carroceria decepcione.
Por fim, não poderia deixar de falar das fantásticas rodas DD8 da Custom '56 Ford Pickup e do Fairlady 2000 e das interessantes RA6 que estrearem este ano no Tesla Model X e alguns outros mostrando que algo aparentemente simples pode deixar uma mini básica bem atraente.
Em relação a Mainline como um todo eu particularmente achei morna, é muito bom ver a Mercedes de volta, mais ainda ter o retorno da McLaren F1 GTR, a Kombi picape ultra-rebaixada é interessante, a Milano de Guardiões da Galáxia é simpática e os novos Mustang, Camaro, Corvette e Porsche são maravilhosos, e se a sua mente é aberta para os diversos modelos de carros os projetos não-licenciados de El Segundo estão também muitos bons, dessa vez praticamente não se viu para-choque empinado, mas não sei, talvez já não esteja tão empolgado com os básicos como no passado.
E vocês, o que acharam? Comentem.
as rodas DD8 também saíram na El Camino vinho
ResponderExcluirNo geral eu gostei da linha 2017, mas estou vendo que 2018 terá coisas até mais interessantes
O Huyara Roadster também me chamou muito atenção