Plymouth Hemi Cuda 1971

Em 1971 o Plymouth Barracuda, também chamado de Cuda e Cuda AAR em homenagem as corridas estava remodelado com o destaque para os quatro faróis circulares idênticos, grade dividida em seis vãos e maior entrada de ar sobre o capô. No entanto, nem tudo eram flores, as novas normas de emissão de poluentes faziam com que a potência dos motores caíssem sensivelmente a exemplo do que acontecia com o 426 HEMI que passava a ter 350 cv. Na Hot Wheels eu apresento o '71 HEMI Cuda da linha básica 2012 (lançamento) na cor verde limão e rodas 5SP.










Acima pode se observar outros Barracudas como o de 1970 (Cinza) que já mostrei aqui e o de 1968 (verde escuro ao fundo) que também já postei aqui.

Essa míni foi uma batalha para conseguir, quando a Semaan Brinquedos anunciou que colocaria on-line as mínis dos lotes recentes da Hot Wheels e o T-Hunted divulgou as imagens das mínis que vinham nos mesmos, o site ficou congestionado, como a maioria dos modelos que me interessavam eu já havia comprado de fora, a luta foi para comprar essa, porque gosto muito do HEMI Cuda, felizmente o resultado valeu e ai esta.



Comentários

Postagens mais visitadas