Dia do Mustang: Ford Mustang Conversível 1965

Agora segunda-feira é dia do Ford Mustang de volta as postagens, por isso vamos lá. O lançamento do Ford Mustang em 1964 ocorreu em duas versões: o cupê (que já postei aqui) e o conversível. Sucesso absoluto já na apresentação o modelo se destacava pelas linhas limpas, sem excessos, com capacidade para quatro pessoas, capô longo, traseira curta e na grade frontal o cavalo que ele herdava o nome. Na motorização a variação partia de 101 cv (seis cilindros em linha) a 271 cv (V8) de potência e de 2,8 a 4,7 L de cilindrada visando a atender os mais variados gostos. Na Hot Wheels eu apresento o '65 Ford Mustang Conversível, da série Garage de 2011 na cor azul meia-noite (midnight) com rodas RLRR10SP sendo projeto do designer Larry Wood.








Abaixo com a versão cupê do Ford Mustang de 1965.



A série Garage foi oferecida até o ano de 2011, a sua proposta é semelhante a série Boulevard desse ano, ou seja, o corpo da mini é metal/metal com rodas Real Rider e um acabamento melhor que a série básica (mainline), particularmente eu gosto muito dessa série uma pena que tenha sido encerrada.
Essa mini eu consegui com o Julio de Salvador também, estava em busca dela para fazer o par com o Ford Mustang cupê 1965.

É isso ai, depois de ter dado um tempo na exposição do Ford Mustang no blog estou retomando sempre uma vez por semana com esse fantástico carro.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas