Grandes Estrelas - Os Escolhidos

E aqui estou para mostrar "Os Escolhidos" entre as Grandes Estrelas com miniaturas representando carros norte-americanos, japoneses e europeus selecionados das séries Faster Than Ever e All Stars (relembre os modelos que fazem parte dessas séries conferindo aqui no site South Texas Diecast ou aqui no site Hot Wheels BR) e o resultado você pode conferir abaixo:

1. Ferrari 599XX


Entre as duas séries ela é quem se destaca pelo design de um dos modelos mais bonitos da Ferrari, o seu vermelho característico esta muito bonito, os detalhes dos faróis dianteiros e das faixas estão descentes e as rodas MC5 lhe caíram bem.

2. '09 Ford Focus RS


Outra míni com um design bonito e com um vermelho vivo, ela vem caracterizada de carro de corrida com belos decalques laterais, a frente traz os faróis desenhados visíveis junto com o desenho da entrada de ar no capo, as rodas 10SP ficaram muito bem na míni e semelhantes as rodas usadas no modelo real. 

3. Datsun Bluebird 510


O 510 se tornou uma das minhas mínis preferidas a partir desse ano, principalmente pelas sempre ótimas postagens do blog do LamleyGroup que me permitiu um outro olhar do carro e essa míni em sua versão vermelha (também?) ficou muito bonita com os números e as propagandas nas laterais bem visíveis, o capo em preto destoando do resto da carroceria ficou ótimo, o ponto fraco fica para as rodas FTE2 que não correspondem a modelos reais.

Essas mínis são realmente lindas, as outras que não apareceram também, mas eu tinha que escolher três e essas são as que sem dúvida me chamaram a atenção nesse tema.

Para amanhã (é isso mesmo, no domingo!) o fechamento dos "Escolhidos" com os melhores "Superized" de 2012 na opinião do blog. Confiram.

E na sua opinião quais são os melhores dessa série? Quais os quais lhe chamaram mais a atenção? Compartilhe as suas opiniões no campo comentários. 



Comentários

Postagens mais visitadas