Os melhores da Mainline Hot Wheels em 2012

E... postagem no DOMINGO este mês esta puxado, vamos lá.


Final do ano é aquele período em que se faz os balanços do que ocorreu de bom e/ou de ruim na vida, no trabalho, em casa... nas miniaturas da Hot Wheels. Eu sou daqueles que gosta de fazer uma avaliação do que foi o ano e acompanhando como faço sempre o blog do LamleyGroup me veio a ideia de compartilhar com vocês a minha visão sobre o que ocorreu de melhor na mainline 2012 divido nas seguintes categorias.

Lançamentos 2012 - Basicamente os modelos da série Premiere.


Treasure Hunts 2012 - O último ano dos caça ao tesouro da mainline com a tarja verde no blister.


Superized 2012 - Ou Super T-Hunt, Super Treasure Hunts como preferir chamar.



Muscle Mania - Como o blog é fan dos "Muscle Cars" aqui a seleção dos melhores dessa série.


Cidade - Envolve as miniaturas da série City Works e Main Street caracterizadas como veículos de algum serviço das cidades.


Estilizado - Envolve as miniaturas das séries Perfomance, Heat Fleet e Racing que trazem uma pintura estilizada (flame e racing) ou de nomes de fornecedores de componentes de alto desempenho.


Grandes estrelas - Envolve as mínis da série All Stars e Faster Than Ever que traz miniaturas norte-americanas, europeias e japonesas representas.


De cada uma dessas categorias eu escolhi as miniaturas preferidas que foram definidas pela emoção e/ou percepção de suas qualidades, não tem caráter técnico, apenas a opinião de um colecionador como tantos que são apaixonados em maior ou menor escala pela Hot Wheels, prova disso é a quantidade de colecionadores existentes e as constantes discussões que existem sobre o tema, particularmente eu gosto muito da marca e de outras também, mas infelizmente elas não possuem o tamanho da variedade de mínis disponíveis na mainline.
A partir de amanhã eu convido vocês a conferirem os escolhidos, será uma categoria por dia começando com os Lançamentos 2012 na segunda-feira e terminando com os Superized 2012 no próximo domingo, o post entrar no ar no período da tarde depois do post do Especial com as três grandes norte-americanas.

Mas, e você? Quais foram os melhores Hot Wheels da mainline 2012 em sua opinião?


Comentários

Postagens mais visitadas