Dez meses do blog


E aqui estou para falar sobre os dez meses do blog que teve no mês de março novas imagens mostradas na sessão Fotos dos leitores do T-Hunted que é o maior blog do mundo de noticias sobre miniaturas e se você não viu clique aqui, mais uma vez meus agradecimentos ao T-Hunted por essa oportunidade de mostrar o hobby. 


Em relação ao mês de abril o blog esta cheio de postagens boas que vocês já tiveram a oportunidade de ver e ainda verão ao longo desse mês de abril que começou de forma empolgante com o Especial Brasil 2 com varias miniaturas da Hot Wheels de modelos criados ou produzidos no país.


Aproveitando as postagens com minis "brasileiras" o Especial Clube Hot Wheels Brasil desse mês vai ser com o Volkswagen SP1 de 4.º Aniversário do clube, um modelo magnífico. 


No Especial Animação a miniatura da vez foi o The Flintmobile da série Os Flintstones como a conhecemos no Brasil que é uma das miniaturas mais procuradas pelos colecionadores em 2013.


Mas o mês tem muito mais como os Especiais Ferdinand Porsche e na sequência, da marca que essa lenda fundou com modelos que contam um pouco da história da montadora.


Tem também uma parceria com o Marcelo DT que disponibilizou algumas Drag Bus da sua coleção para um Especial da semana focado exatamente nessa miniatura muito valorizada pelo colecionadores, principalmente os que tem Hot Wheels em suas "garagens". 


O Especial Marcas desse mês vai ser com a Welly cujas as suas minis diecast de características simples são muito legais e a sua história merece ser conhecida.


No fechamento do mês mais um Especial Carros Japoneses com os modelos apreciados pelo pessoal que curte JDM e Tunning.


Por fim, saiu o resultado de mais uma promoção do blog que sorteou dessa vez uma mini Hot Wheels do The Flintmobile confira na pagina do blog no Facebook o vencedor e aguarde porque vem ai a enquete em que vocês escolhem a postagem especial que dessa vez vai ser focada no trio Ford Mustang, Chevy Camaro e Plymouth Barracuda que deram uma sumida nesse mês.


Obrigado mais uma vez a todos que tem acompanhado as postagens do blog que tem me deixado muito motivado a cada dia e que venha os onze meses.

Comentários

  1. ¡Felices 10 meses amigo Doalcey!
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
  2. Olá Doalcey, Lá se vão 10 meses, parece até que foi ontem que fazíamos comentários sobre o blog. Vejo que tudo esta caminhando bem, os números de visitantes tem aumentado cada vez mais e de curtidas no face tbm.

    Parabéns pelo trabalho e que venha mais meses e anos de vida do blog.


    VIDA LONGA AO BLOG!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fábio,

      Lembrou bem quando conversávamos sobre as minhas ideias para o blog e você tem estimulado bastante, muito obrigado pelos comentários e pela lembrança.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas