Especial Drag Bus: Volkswagen Drag Bus

Em 14 de agosto de 2010 ocorria em Porto Alegre a 3.ª Convenção Brasil da Hot Wheels organizada pela Mattel, dona da marca, o evento contou com a presença de Phil Riehlman, um dos mitos do design da marca que tem em suas criações a Volkswagen Drag Bus que por sinal foi uma das miniaturas escolhidas para ser comercializada no evento com decoração exclusiva e verdade seja dita, a mini ficou muito bonita com uma pintura que remete as cores brasileiras, inclusiva nas rodas e com o nome Brazil (isso mesmo com "z") bem evidente no aerofólio e nas laterais, a embalagem foi um outro item que ficou legal. Na Hot Wheels eu apresento a Volkswagen Drag Bus da 3.ª Convenção Brasil da Hot Wheels de 2010 com pintura amarelo e branco perola, flames em verde e rodas RR5SP verdes.








Os cinco modelos que participaram desse primeiro Especial Drag Bus do blog.


É realmente uma frustração saber que a Mattel não faz mais a convenção Hot Wheels no Brasil, os motivos? Vai saber!!! Mas para quem participou do último evento ficou a recordação das miniaturas do evento, as amizades, as trocas e compras de miniaturas, as curiosidades, enfim, os bons momentos e fica a torcida para que algum dia possamos ter novamente esse grande encontro. O Marcelo DT foi um dos felizardos que conseguiu a sua miniatura da 3.ª Convenção que estrela o dia de hoje, uma belíssima miniatura sem dúvida.
E aqui vou encerrando por hora esse primeiro Especial dedicado a VW Drag Bus que homenageia também a VW Kombi que deverá se despedir da linha de montagem no final do ano, quero agradecer mais uma vez ao Marcelo DT por ter disponibilizado essas miniaturas que abrilhantaram as postagens dessa semana, muito obrigado.



Comentários

Postagens mais visitadas