Dia do Camaro: Chevrolet Camaro ZL1 '12

Para quem é apaixonado pelo Chevrolet Camaro e pode comprá-lo por um preço justo (algo que não ocorre no Brasil), a versão SS com toda a sua potência existente é pouco, por isso a GM lançou durante o Salão do Automóvel de Chicago em 2012, a ZL1, que vem com um motor V8 de 6,2 L com 580 cv, alem dessa cavalaria toda, esse novo Camaro possui o para-choque e o capô reformulados como as principais diferenças externas para os outros modelos. Na Hot Wheels eu apresento o '12 Chevrolet Camaro ZL1 da linha básica 2012 (lançamento) com pintura vermelha e rodas MC5.




 


Abaixo as versões ZL1 e SS juntas, observe as diferenças entre elas.
Alem do capô, o para-choque também é diferente entre as duas versões.


As modificações externas só fizeram enaltecer as características dessa quinta geração do Chevrolet Camaro, e que o deixam ainda mais bonito, o motor de 6,2 L é o mesmo da versão da SS, a diferença é que ele recebeu um supercharger que lhe garantiram os 74 cv a mais de potência. A Hot Wheels mais uma vez pegou muito bem a essência do projeto, produzindo uma miniatura belíssima no seu ano de estreia. Essa eu consegui numa loja Le Biscuit de Camaçari em março de 2012.

Encerramento de mais um Especial sobre Chevrolet Camaro, dessa vez todo focado na geração atual que curiosamente não havia ainda aparecido no blog, sem contar a versão Concept

Quer saber mais sobre o Chevrolet Camaro ZL1? Veja a reportagem do site da Revista Exame.



Comentários

Postagens mais visitadas