Super Carro: NIssan GT-R 2009

A divisão de carros esportivos da Nissan é antiga e muito famosa, por ela já passaram vários modelos da serie Z e o Skyline, modelos com uma legião de apaixonados. Mantendo essa característica, a marca apresentou em 2008 o GT-R, que em tese substitui o Skyline, mas esse é um verdadeiro "Super-carro" com design e potência projetados para esse fim. Sua potência é gerada por um V6 biturbo de 480 cv, capaz de fazê-lo ir de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos. Na Hot Wheels eu apresento o 2009 Nissan GT-R da série Speed Machine 2010 com pintura metálica vermelha e rodas MC6 pretas.







Abaixo o Skyline GT-R (R32) "Super Treasure-Hunt" ao lado do GT-R.



O design do Nissan GT-R não é de preferência unanime, particularmente eu gosto muito do seu visual, um "Super-carro" que vale a pena ter na garagem para quem pode desembolsar o valor pedido, claro, no meu caso como eu não posso, fico com a mini que esta magnifica, principalmente nessa versão da série Speed Machine que o amigo e grande colecionador Luis Melicio do Rio Grande do Norte conseguiu pra mim em fevereiro de desse ano, e por incrível que pareça "abandonado" numa loja na capital Natal, alem dessa, ele conseguiu outras da série que me deixaram muito feliz.

Quer aprofundar os conhecimentos sobre o Nissan GT-R? Recomendo a leitura do Review 2009 Nissan GT-R da Car and Driver (em inglês).

Para ver ou rever a postagem do Skyline GT-R (R32), clique em HW Nissan Skyline "Super T-Hunt".

Comentários

  1. tá ai 2 maquinas lindas..... tô muito xonado nos japas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jean,

      Concordo plenamente com você, são belíssimas.

      Abração,

      Excluir
  2. mto lindo,sou apaixonado pelo 350 z e pelo skyline,tanto o R32 quanto o R34,devido a saga need for speed,e no Need for Speed Undercover,conheci os modelos q subistituiram os mesmos,o 370z e o Gt-R respectivamente,sao lindos,tenho minis dos 4,as 2 versão antigas e as novas. inclusive esse ano,saiu o R34 preto lindo na main line da Hot Wheels

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas