Datsun 510 Station Wagon

Houve um tempo que era comum as montadoras lançarem um determinado modelo composto por uma série de variações como sedan, cupê, picape e station wagon, com o Datsun Bluebird 510 foi assim, a versão Station Wagon saiu na esteira da versão sedan de quatro portas, o objetivo era oferecer uma opção que pudesse atender as famílias com espaço interno para o transporte dos filhos, a feira e outros itens. Para permitir o seu deslocamento com a força desejada um motor com quatro cilindros de 1,6 litros que gerava 96 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '71 Datsun Bluebird 510 Wagon da série Boulevard 2013 com pintura turquesa pálida e rodas RR5SP vermelhas.







Abaixo ao lado da versão cupê da linha básica 2012.



Um dos grandes modelos apresentado pela Hot Wheels em 2013 na extinta série Boulevard, o projeto foi inspirado na versão real do design da marca Jun Imai e ficou muito bonito. Entre os seus principais destaques pode-se observar os retrovisores próximos da dianteira do carro, uma característica dos modelos produzidos para o mercado japonês, alem disso, a dianteira traz uma pintura unica para o conjunto, mas que ficou muito legal e a traseira com os faróis pintados que lhe conferiram um charme a mais. Essa mini eu consegui na loja on-line da Semaan em fevereiro desse ano.

Quer conhecer a versão real do design Jum Imai? Acesse a reportagem Jun Imai's 1971 Datsun 510 Wagon do site Japanese Nostalgic Car (em inglês).



Comentários

Postagens mais visitadas