Especial Policia 3: TH Ford Mustang Concept GT 2005

E na segunda postagem de hoje a estrela é um... Ford Mustang GT da policia. Nos anos 1980 quando o Mustang tinha um visual bem distante do clássico dos anos 1960, alguns modelos chegaram a ser utilizados pela policia dos Estados Unidos (confira a postagem Ford Mustang 1988 do blog com imagens de uma versão), na geração atual não se tem observado o mesmo caminho, apesar dele vir com a opção de motor V8 de 5,0 litros, uma das possibilidades para essa ocorrência estaria no fato dele possuir apenas duas portas, o que dificultaria o transporte de eventuais suspeitos. Na Hot Wheels eu apresento o Ford Mustang GT Concept da linha básica 2013 um dos Treasure Hunts ou T-Hunt com pintura azul matte e rodas OH5SP pretas.






Abaixo com o Ford Mustang GT do Departamento do Sheriff de Kootenai.

Abaixo com a versão Concept do Departamento de Bombeiros de Grandview.


Eu tenho que admitir que esse não é um dos T-Hunts mais bonitos do ano, principalmente em 2013, onde os modelos em geral foram muito fracos, para o caso desse a pintura de policia ficou muito carnavalesca, o que diminui o interesse pela mini, mesmo sendo de temática policial, mesmo assim eu trouxe para a coleção porque eu não tinha uma versão dessa miniatura caracterizada como tal. Essa versão eu consegui numa Lojas Americanas de Camaçari em junho desse ano.

Aproveite e veja também a postagem Ford Mustang GT Concept 2005 do Especial Ford x GM x Chrysler do blog de 2012.



Comentários

Postagens mais visitadas