Nissan Skyline GT-R (R34)

O Nissan Skyline R34 é considerado o auge do modelo lançado pela Nissan na década de 50 do século XX, contribuíram para isso alguns elementos como o design, a esportividade, a imponência aliada a potência que na versão GT-R utilizava um motor seis-em-linha de 2,8 litros que gerava 280 cv declarados, mas que se estimava chegar a mais de 330 cv, tudo isso por um preço inferior a opções como o Porsche. Na Hot Wheels eu apresento o Nissan Skyline GT-R (R34) da linha básica 2013 com pintura vermelha e rodas J5 pretas.







A seguir alguns modelos do Skyline de tempos diferentes, como o R-32 de 1989 abaixo em versão Super T-Hunt de 2007.
Abaixo o Skyline H/T 2000GT-R de 1972 da linha básica 2011.
Abaixo o Nissan GT-R de 2009 da série Speed Machine 2010.

O Skyline é mais um dos carros que não rodaram pelas ruas brasileiras, mas que eu me apaixonei, principalmente as versões de 1970 a 2001, seu design esportivo, atraente e com potência de verdade são belos atrativos para quem gosta de carros esportivos. Em relação a miniatura, a versão apresentada pela Hot Wheels ficou muito bonita e descente para a proposta da mainline, e curiosamente esse é apenas o segundo ano em que essa geração aparece. Essa mini eu consegui numa Lojas Americanas de Camaçari em março desse ano.



Comentários

  1. Bonita mini.Todos meus carros que tem essa faixa branca na roda ela sempre apaga eu nao entendo em 3 dias meu amazoon perdeu essa faixa ai nas rodas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas