The Bat

No último filme da trilogia Batman no cinema dirigido pelo diretor Christopher Nolan, Bruce Wayne é apresentado ao seu novo "brinquedinho" , o The Bat (O Morcego). 

Criado por Lucius Fox da Wayne Enterprises o veículo aéreo foi desenvolvido para atuar em grandes cidades, possuindo como principal característica a capacidade de se locomover com facilidade entre os prédios das cidades graças aos seus rotores localizado de baixo da fuselagem, alem disso possui duas turbinas localizadas na parte superior, capacidade para transportar duas pessoas, canhão de pulso eletromagnético e canhões convencionais. Na Hot Wheels eu apresento o The Bat da linha básica 2012 (lançamento) com pintura preta.






Abaixo com o Thumbler do Pack-5 Batman de 2012.


A nova trilogia do Batman que se encerrou sob a direção de Christopher Nolan é a melhor entre todos os filmes de super-heróis produzidos, e um dos aspectos que contribuíram para isso foi a de passar a sensação de que todo esse universo é real a começar pelos veículos do homem-morcego, em cada um dos filmes teve um modelo como personagem coadjuvante, começando com o Thumbler passando pela Batpod e terminando com o The Bat que por sinal ficou muito bem feito para a linha básica da Hot Wheels. Essa mini eu consegui na Estação Games de Salvador em setembro de 2012.



Comentários

Postagens mais visitadas