Anos 2000: HW '07 Ford Mustang "Superized" 2013

A estrela do post é o Ford Mustang 2007 em sua versão "Super" de 2013, vamos a ele.


O modelo foi lançado pela Hot Wheels em 2008 na série Modern Classic, depois veio mais cinco aparições com essa até o ano passado, sendo que na linha básica a sua estreia ocorreu no referido ano. Em relação ao carro, como dito anteriormente no post da versão simples, trata-se do modelo da geração lançada em 2005 que despertou alegrias e boas criticas da imprensa especializada e dos apaixonados pelo Mustang, isso porque o seu visual é uma releitura da primeira geração que ficou muito boa contribuindo para o fortalecimento do segmento "Muscle Car". Na motorização, o destaque principal fica para o motor V8 de 5,4 litros com supercharger capaz de gerar 500 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o '07 Ford Mustang da linha básica 2013 em sua versão "Superized" ou "Super Treasure Hunt" com pintura Spectraflame verde e rodas RR5SP.







Abaixo com a versão simples, observem as diferenças entre eles.



Abaixo com o Ford Shelby Mustang Super Snake em versão "Super" de 2013 também.


Curioso observar como são determinados fatos na Hot Wheels, originalmente essa miniatura foi lançada com o nome de Custom '07 Ford Mustang e não é difícil observar nas imagens o por que, no entanto, nas últimas aparições tem ficado o nome atual. A mini ficou muito legal nessa versão, os decais foram bem escolhidos, as rodas não são as minhas preferidas e por isso não são exatamente um espetáculo, mas também não o deixa feio. Os pontos fracos como sempre ficam para a ausência de maiores detalhes em partes como os faróis dianteiros e traseiros. 

Sobre os anos 2000.
Em 2007 o Painel Intergovernamental sobre Mudança Climática da ONU trouxe dados ainda mais preocupantes em relação ao aquecimento global, o Ártico a região mais fria do planeta era a que mais estava sofrendo com o aumento da temperatura, pois ali os números estavam mais altos do que no resto da Terra. Diante disso, os governos se comprometeram mais uma vez a financiar pesquisas com o intuito de buscar soluções para a preservação da região e para as questões climáticas mundiais.

Essa mini eu encontrei numa loja Estação Games de Salvador em dezembro do ano passado.



Comentários

  1. Belo post e mini. Esse eu tenho...
    Para vc Doalcey que é "fã" do Mustang, o que achou da nova geração do Muscle Car?? (não é mais muscle hehe, agora e cupê)... =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Wylliam,

      Rapaz, como um apaixonado pelo carro eu lhe confesso que fiquei decepcionado com a nova geração, parece mais um um Fusion Cupê, mas ele não é de todo feio, o problema ao meu ver esta nos faróis dianteiros que saem pelas laterais, mas talvez o vendo pessoalmente eu mude de ideia.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas