'70 Chevy Chevelle SS Racing

O Chevrolet Chevelle além das ruas também rodou nas pistas de corridas da NASCAR e nas de arrancadas, a geração de 1970 foi uma dessas que foram utilizadas nas provas de aceleração em linha reta, para tanto a preferência era pela a versão SS com motor V8 454 que gerava absurdos 450 cv de potência, para garantir melhor tração os pneus traseiros possuíam maior largura, pois a tração estava neles. Na Hot Wheels eu apresento o '70 Chevy Chevelle SS da linha básica 2013 (lançamento) com pintura preta e rodas MC5.









Abaixo com a versão da Mainline 2009, observem as diferenças entre eles.
Em relação ao que seria uma versão de rua (amarela), o de corrida possui suspensão rebaixada, caixa de roda alongada, aerofólio, capô com sobressalto, saias laterais e descargas saindo pelas laterais.


Mas você pode estar perguntando: E esse ai? Após intensas pesquisas não consegui localizar nenhum registro sobre um modelo do Chevelle com essa configuração, ou seja, a Hot Wheels apresentou um ideia interessante do que seria esse fabuloso "Muscle Car" pronto para encarar as provas da NASCAR, seu visual esta muito bem trabalhado com a suspensão inteiramente rebaixada, caixa de rodas aumentada, presença de aerofólio na traseira e capô com sobressalto para acomodar um charger, é um belo ensaio sem dúvida da marca. Essa mini eu consegui numa Lojas Americanas de Salvador em outubro do ano passado.



Comentários

  1. Bella miniatura; además, en color rojo y negro.
    No se le puede pedir más.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Juanh,

      Sabia que você como um apaixonado por carros de corrida iria apreciar, são belos mesmo.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas