TH '70 Chevy Chevelle Convertible

Como já disse na postagem anterior do Chevrolet Chevelle de 1970, essa geração é especial, pois com faróis duplos assim só foi produzido neste ano, e se você já o considera raro imagine a versão SS conversível, um monstro sobre rodas com a incrível sensação de aproveitar toda a sua potência com a capota rebaixada. A sua motorização - considerada o seu ponto alto - era composta velo V8 LS6 454 que gerava absurdos 450 cv de potência, estima-se que apenas 100 conversíveis com essa configuração foram produzidos. Na Hot Wheels eu apresento o '70 Chevy Chevelle Convertible da linha básica 2012 que é um dos Treasure Hunts com pintura laranja e rodas 5SP douradas com linhas laranja.







Abaixo com a versão do Pack-5 GM de 2012.



Esse é o último T-Hunt regular lançado com a tarja verde no blister - pelo menos por enquanto -, o modelo é interessante, a cor laranja ficou legal, também as linhas laranja nas rodas. É claro que falta algo mais na mini, o seu projeto ficou muito simples, mas é Hot Wheel... Essa mini eu consegui numa Lojas Americanas de Maceió em outubro de 2012.

Veja também a postagem Chevrolet Chevelle Conversível 1970 no blog.



Comentários

  1. Doalcey faz uma postagem sobre os t hunts e super t hunts de 2015.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Sobre os T-Hunts regulares e os Super eu faço uma analise no final do ano na sessão Melhores do ano onde também escolho os melhores em varias categorias da Mainline, dê uma conferida no link abaixo sobre o que já foi falado e os eleitos das Mainline 2012 a 2014.
      Link: http://minisinfoco.blogspot.com.br/search/label/Melhores%20do%20Ano

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas