Especial SUV: BMW X6

O crescimento do mercado dos SUV levou outras montadoras a entrarem no seguimento como forma de diversificar os seus produtos, foi o caso da BMW que apostou no lançamento de um modelo com as características de um fora de estrada, mas com conforto e design de um cupê de luxo. O resultado foi um sucesso que levou a marca a diversificar suas opções com a apresentação do X6, um SUV maior e mais largo que o X5, mas com um interior menor com capacidade de 4 a 5 ocupantes. Como disse, o veículo é um verdadeiro cupê fora de estrada que se completa com o uso de motores a gasolina de 3,0 litros que geram de 304 a 403 cv de potência ou ainda a diesel de 3,0 litros com turbo que gera de 242 a 283 cv de potência. Na Maisto eu apresento o BMW X6 da série Fresh Metal de 2012 com pintura cinza e rodas 5 Spoke.









Para quem gosta da combinação SUV e BMW esse modelo torna-se uma excelente opção, pois inclui a altura elevada do solo, condições para encarar todo o tipo de terreno, estilo arrojado, para-brisa inclinado e muito conforto. Em relação a mini, essa foi uma das primeiras que comprei da Maisto e gosto muito dela, pois tem um nível de detalhe externo muito bom com pintura nos faróis, presença de retrovisores e as rodas ficaram muito legais. Essa mini eu consegui numa loja de miniaturas do aeroporto internacional de Salvador em setembro de 2012.



Comentários

  1. Bela matéria! Tem miniaturas da Maisto que também são muito bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações,

      Na Maisto não é uma tarefa fácil encontrar algum modelo com um bom nível de detalhes, leia-se ai design e roda em relação a versão original, mas eu fico sempre muito feliz quando encontro um, como é o caso desse SUV que é um dos meus preferidos na marca.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas