Especial Batman: Armored Truck

A postagem de hoje traz mais um veículo representando Gotham City, a cidade do Cavaleiro das Trevas

Dentro do universo da DC Comics, Gotham é uma de suas maiores cidades que convive com um problema cronico da corrupção policial que atinge todas as esferas da sua hierarquia, para combater esse terrível problema o comissário Gordon tem contado com a ajuda do Batman e de uma equipe selecionada a dedo para esta difícil missão, mas agora vamos ao modelo do post? No segundo filme da trilogia recente do Batman no cinema, o então promotor de justiça Harvey Dent é transportado dentro de um caminhão de valores pela policia de Gotham sob a suspeita de ser o Batman, em referência a este momento a Hot Wheels caracterizou essa miniatura como o veículo. O Armored Truck é - de acordo o blog carro gitinho - um modelo inspirado na Internacional Harvester, como todo blindado ele possui a carroceria reforçada para suportar tiros de armas de grosso calibre, pneus capaz de rodar mesmo furados e um motor potente para aguentar todo o peso que é o seu conjunto. Na Hot Wheels eu apresento o Armored Truck do Pack-5 Batman de 2012 com pintura cromada e rodas OH5SP pretas.







Abaixo com o Thumbler do mesmo Pack-5 Batman.

Mais um modelo que veio no pacote do Pack-5 do Batman de 2012, a principio eu pensei que não encontraria nada de interessante para falar sobre ele, mas é muito bom saber que estava enganado, o Armored Truck não esta diretamente ligado a nenhum dos temas que coleciono, mas o fato de ter vindo nesse pacote fez com que ele ganhasse um sentido para mim, se vai aparecer outro? Pode ser, vai depender do que ele tiver para me contar.



Comentários

  1. como se faz pra comprar o=as miniaturas,meu neto ama esses carros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Valdira,

      As miniaturas da Hot Wheels podem ser encontradas em lojas de departamentos como As Americanas, ou hiper mercados como Walmart, Carrefour, Bom Preço, e lojas de brinquedos como a Ri Happy, PBKids, K-Mart e outras.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas