Novidades nas Marcas: Lamborghini Veneno (Kyosho)

A Lamborghini Veneno não chega a ser uma novidade fresquinha da Kyosho, ela foi apresentada em novembro de 2013 e chegou as lojas do Japão e Hong Kong em dezembro, e de lá para cá outras séries foram anunciadas e algumas lançadas pela marca, mas de qualquer jeito ela não deixa de ser muito recente e extremamente interessante.

É preciso admitir que a Lamborghini sabe ser exclusiva, para completar os seus 50 anos de fundação a marca apresentou a Veneno com produção limitada em três unidades a um preço de 3 milhões de euros cada uma, e um detalhe: todas vendidas. Mas se você ficou triste por não ter ficado entre os três abonados que levaram os exemplares não se preocupe, tem a opção de conseguir uma versão em escala menor da Kyosho que reproduz com fidelidade o design externo dessa nova lenda da Lamborghini. A série foi produzida em três unidades (também) e a diferença se resume as cores das linhas dos pneus e do assoalho, mas nem tudo são flores, pois encontrá-la nas lojas especializadas é lenda e no mercado paralelo os valores são bem salgados. Na Kyosho eu apresento a Lamborghini Veneno da série de mesmo nome com pintura cinza e rodas 6 Spoke.












O sucesso dessa coleção foi tão grande que ela se esgotou em questão de minutos nas lojas do Japão e de Hong Kong, também puderas, pois o resultado mais uma vez ficou muito bom e fiel ao original, tudo bem que a Veneno não é nenhum exemplo de beleza, mas é única, fantástica, rápida e... é uma Lamborghini, quer mais? Essa mini eu consegui via leilão no eBay em fevereiro desse ano e é o meu primeiro modelo taxado pela receita federal, sem comentários.

Veja mais sobre a Lamborghini Veneno no site da revista Car Magazine (em português).


Comentários

  1. Bello Lambo, un coche con mucho veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu amigo,

      Essa Lambo é muito bonita mesmo, pelo menos a mini, é um dos três melhores modelos da minha coleção de Kyosho até o momento e olha que chegar a isso não foi uma tarefa fácil.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas