CHWB: Os Candidatos do 5.º Concurso de customização


Depois da fase de inscrição a votação foi aberta para os projetos inscritos que foram aprovados pelo Clube Hot Wheel Brasil para participar, são ao todo quatro categorias, vamos conhecê-las abaixo:

Reconstrução com o tema Copa do Mundo 2014 - Nessa categoria estão os chamados projetos novos, feitos a partir de uma ou mais miniaturas da Hot Wheels.





Acesse o link Reconstrução Copa e escolha o seu preferido:

Pintura com o tema Copa do Mundo 2014 - A categoria traz modelos da Hot Wheels com pintura inspirada no tema do maior evento esportivo desse ano.





Acesse o link Pintura Copa e escolha o seu preferido.

Reconstrução com o tema Livre - Aqui a imaginação é livre, o que você achar que pode ser feito de forma criativa com as minis da Hot Wheels esta liberado.









Acesse o link Reconstrução Livre e escolha o seu preferido.

Pintura com o tema Livre - Outro tema onde a criatividade não tem limite, é deixar a imaginação acontecer e elaborar as pinturas mais legais para as miniaturas da Hot Wheels.










Acesse o link Pintura Livre e escolha o seu preferido.

Concursos como esse são interessantes porque é uma forma de está divulgando toda a criatividade desses apaixonados por Hot Wheels com os seus projetos únicos e fantásticos, por isso se você é membro do Clube Hot Wheels Brasil acesse os links das categorias acima, veja mais imagens dos candidatos e faça valer a sua opinião, vote naquele que você considera realmente o mais bonito, bem feito, original.


Comentários

Postagens mais visitadas