Picapes: 2009 Ford F-150 Cab. Dupla (Cinza)

Especial picapes não poderia deixar de ter a campeã de vendas a 30 anos seguidos nos Estados Unidos, as Série F da Ford, cujo a representante vai ser à da imagem abaixo.

A Ford pode não ser a campeã de vendas nos Estados Unidos, mas pode se orgulhar de ter o carro líder de vendas a mais tempo no mercado, trata-se das picapes Série F, criadas em 1948 e líder de mercado depois que a época de ouro dos "Muscle Cars" havia passado. A tradição no desenvolvimento de picapes com uma imensa quantidade de versões que atendiam as variadas finalidades e públicos foi decisivo para o sucesso da Série F, como é o caso da F-150 que em 2009 estava mais moderna, robusta, potente e pronta para o trabalho pesado ou leve. Na Hot Wheels eu apresento a 2009 Ford F-150 da linha básica 2014 com pintura metálica prata e rodas PR5 pretas.







Abaixo os modelos que já apareceram no blog.
Mainline 2013.

Mainline 2009.

O interesse do mercado consumidor pelas picapes levou as mesmas a se tornarem versões robustas dos carros de passeio, mas com uma vantagem, a força necessária para realizar os trabalhos pesados quando assim forem solicitadas, como acontece com a Ford F-150

Em relação a mini, gosto muito desse projeto da Hot Wheels, e a versão desse ano ficou bem legal com o nome nas laterais e os decais tribais. 

Essa miniatura o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim em São Paulo no início do mês.


Comentários

  1. Para evitar que você escolha o que quer postar, contrariando a votação, segue abaixo uma parcial.

    Resultado da votação, segundos antes do comentário:

    Customized C3500 (amarelo)

    3 (16%)

    VW Drag Truck (azul)

    9 (50%)

    1971 El Camino (verde)

    6 (33%)

    ResponderExcluir
  2. Essa F-150 a Hot Wheels caprichou agora, e finalmente veio sem muitos enfeites, e a roda normal, sem ser um big-foot ou estar rebaixada. Há e a foto no Facebook dela na água ficou muito realista e muito show!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas