Novidade nas Marcas: 2015 Ford Mustang GT (Hot Wheels)

O especial da semana é dedicado ao Mustang então a sessão 'Novidades nas Marcas' vai ser com o maior lançamento da indústria automotiva do ano, vamos a ele.

Depois de dez anos o Ford Mustang recebeu uma nova geração, a sexta, o modelo foi apresentado durante o salão do automóvel de Nova York no primeiro semestre, considerado um dos ícones americano agora o seu maior desafio é conquistar os consumidores do mundo.

O carro
O clima nostálgico da quinta geração ficou para traz, o novo Mustang assume a nova identidade da Ford identificada pela grade dianteira e os faróis, para alguns - como eu - ficou parecendo uma versão cupê do Fusion, mas é importante que se diga que os detalhes de um autêntico Mustang estão lá, como: os faróis triplos na posição vertical da traseira, o logo do cavalo na grade dianteira e o design lateral. Só que esse Mustang quer ir mais longe, é mais tecnológico em itens de segurança, estabilidade e principalmente motor, as opções começam com um quatro cilindros chamado de Ecoboost de 314 cv até o V8 com 441 cv de potência, esse último presente na versão GT. Na Hot Wheels eu apresento o 2015 Ford Mustang GT da linha básica 2014 (lançamento) com pintura vermelha e rodas PR5.













A Mini
Como ocorre com todos os modelos lançados na Hot Wheels, o design foi baseado nas plantas originais e visitas a sede da Ford para ver de perto o carro, como resultado a miniatura ficou 95% próxima da original. Estão presentes os decais nos faróis dianteiros, a pintura preta na traseira com as lanternas triplas identificadas, as linhas que delimitam as portas, o porta-malas, o capô e a grade dianteira. Os pontos fracos ficam para a ausência de retrovisores, pintura nos faróis de neblina e a dianteira com a linha inferior que é ligeiramente levantada.

Veredito
Como estamos falando da linha básica é possível afirmar que o resultado final ficou muito bom, pois representa bem o carro original, para quem gosta do Mustang ou simplesmente de carros, vale muito a pena adquirir o mesmo.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador no início do mês.

Veja mais sobre o novo Mustang em Ford confirma potência e peso do Mustang 2015 no site da revista Auto Esporte (em português).

Comentários

  1. Uma das melhores minis da mainline no ano, sem dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações,

      Com certeza, um dos melhores.

      Abração,

      Excluir
  2. Lembrei de quando saiu a Corvette C7 ano passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Igor,

      Bela lembrança, foi um outro modelo bem feito pela Hot Wheels.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas