Especial CHWB: Chevrolet Opala SS 1973

Em 2013, o Clube Hot Wheels Brasil completou seis anos de fundação, e para comemorar lançou uma versão do Chevrolet SS da Hot Wheels, vamos a ele.

A ideia desse novo projeto começou a ser trabalhada em agosto do ano passado, o Marcelo DT apresentou o modelo principal que seria o Chevrolet SS, que conhecemos no Brasil como Opala, na sequência foi realizada a discussão sobre a pintura que iria compor a miniatura, vários ideias foram lançadas e no final optou-se por essa que remete a versão SS de 1973 com pintura branca, faixas pretas no capô, e nas laterais com um toque do Clube que são as flames nas faixas do capô, a sigla e a identificação do aniversário nas laterais próximas ao porta-malas. Em relação ao carro, o Opala é um dos grandes clássicos brasileiro e ficou em produção por aproximadamente 30 anos com varias gerações de sucesso, entre elas a SS (Super Sport) dos anos 1970 que se destacava pelo visual e pegada esportiva graças ao uso de um motor de seis cilindros em linha de 4.100 cilindradas que gerava 140 cv de potência. Do Clube Hot Wheels Brasil eu apresento o Chevrolet Opala SS 1973 Edição de 6.º aniversário com a pintura branco pérola e rodas 5SP.










Abaixo a família reunida.

Abaixo com a versão de lançamento da Hot Wheels em 2012.






Mais uma vez o resultado ficou muito bom, o nível de detalhes esta ótimo, embora tenha faltado as rodas com pneus de borracha, mas isso não é difícil de entender, dessa vez foram produzidas 141 unidades uma quantidade chamais vista aqui no país para um grupo especifico, sendo assim conseguir rodas com pneus de borracha suficientes de tal maneira que não onere o seu custo é muito difícil.

Um outro fator que merece destaque é a embalagem (blister) que é uma maravilha a parte graças ao talento do Marcelo DT que caprichou tanto na parte de traz, como na frente garantindo assim um belíssimo exemplar para abrilhantar a coleção dos apaixonados por Hot Wheels e miniaturas de carros nacionais.

Esse exemplar eu recebi em outubro desse ano.


Comentários

  1. esse branco é a versão custom do clube hot wheels

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... eu imagino que é isso que esta descrito em toda a postagem.

      Abração,

      Excluir
  2. Pergunta se todos receberam o seu exemplar pago na pré venda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas