Dezembro – O mês dos carros americanos


Ufa! Chegamos ao último mês do ano, hora de realizar as reflexões profissionais e pessoais, e é o momento também de fazer a lista de metas do próximo ano, mas como vai ser dezembro no blog?


Esse mês vai ser inteiramente dedicado aos carros americanos que já apareceram no especial carros pretos da semana que passou.

Na semana que se inicia eles vão dominar inteiramente com uma seleção de modelos das marcas da GM (General Motors).

Nas semanas finais, o tema será o embate GM x Ford x Chrysler, que terá como temas: os Muscle car clássicos e os modernos, os Pony Car e as picapes.

O último especial temático do ano também é com um modelo americano, e um dos grandes nomes da TV e do cinema, trata-se do General Lee.

Para última semana do mês o tradicional Especial Décadas que inicia com os carros dos anos 1960, uma época de ouro para o automóvel em todos os seguimentos.

Também neste mês, o blog faz uma retrospectiva de suas postagens, a mais visualizada do ano, a miniatura mais vista, a postagem mais comentada e muito outras curiosidades.

Fechando o ano, uma reflexão sobre o que esperar de 2015, os lançamentos das marcas, a analise do mercado, os anseios e por ai vai...

Além desses especiais, nas redes sociais tem as sessões Carros reais e suas Minis, Postagem Recomendada da Semana e aqui, Novidade nas Marcas e a última Enquete do ano.
Acima o escolhido da Enquete de Novembro

Comentários

Postagens mais visitadas