Velozes e Furiosos: Ford GT40 (Fast 5)

No quinto filme de Velozes e Furiosos a ação chega ao Rio de Janeiro, dessa vez Toretto e família terão de fugir da policia e dos bandidos, e muito disso se deve ao roubo desse carro, acompanhem.

Na história três superesportivos clássicos de Hernan Reyes, incluindo um Ford GT40foram confiscados pelos federais americanos, Dom, Brian, Mia e mais alguns outros são contratados para recuperá-los através de uma operação ousada com um trem em movimento, mas voltando ao GT40, é um modelo azul com faixas duplas brancas que utiliza um motor V8 de 347 pol3. com mais de 500 cv de potência. Na Hot Wheels eu apresento o Ford GT40 da série Fast and Furious 2015 com pintura azul e rodas PR5.














 Abaixo as versões que apareceram no blog até o momento.
Garage 2011
Racing 2012

O esportivo é conduzido por Mia que o leva do trem para o esconderijo do trio, mais tarde eles descobrem que no aparelho de som do carro existe um chip com informações sobre a organização criminosa de Reyes, e é com elas que eles iriam elaborar uma grande operação com o intuito de roubar 100 milhões de dólares do vilão, comprando assim as suas liberdades.

Em relação a mini, mais uma vez a Hot Wheels aproveitou um dos seus moldes, e como a versão do filme não apresenta maiores diferenças então é possível dizer que ele ficou decente para a proposta da série, com mais um detalhe, a altura da carroceria em relação aos pneus foi corrigida, deixando-a na altura de um GT40.

Esse exemplar o amigo e grande colecionador de Salvador, Luiz Carlos Berenguer (Khabello), conseguiu para mim em maio desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas