Esp. Super Marcas Europeias: Lamborghini Huracán LP 610-4

A Huracán é o que se pode chamar do modelo atual de entrada da Lamborghini, é a substituta da Gallardo e na versão mini esta disponível em marcas como a Hot Wheels, vejamos.

A Hot Wheels demorou um pouco para apresentar a sua versão da Huracán, mesmo assim o resultado final ficou muito bom. A cor desse post é da segunda variação e como trata-se de um lançamento é igual ao original, cujo desenho segue o mesmo parâmetro sem muitos exageros (tudo bem que as rodas traseiras são um pouco grandes, mas... é Hot Wheels). Um destaque legal nesse modelo são as ponteiras do escapamento que vieram pintados, algo raro na marca de miniaturas. Na Hot Wheels eu apresento o a Lamborghini Huracán LP 610-4 da linha básica 2015 (lançamento) com pintura verde e rodas PR5.













Abaixo com o primeiro modelo lançado pela Hot Wheels na Mainline 2015.



Para quem gosta de Lamborghini a Huracán é um deleite maravilhoso e foi bom saber que a Hot Wheels não exagerou em suas linhas, mesmo não tendo tantos detalhes como a versão da Kyosho com a vantagem das Rodas Quentes pode ser encontrada em grande quantidade por um preço modesto na maioria dos mercados consumidores.

O carro, a Huracán foi apresentada em 2014 com a difícil missão de substituir a Gallardo (a Lamborghini mais vendida em toda a história da marca italiana), sua configuração conta com um motor V10 de 5,2 litros capaz de gerar 610 cv de potência com muito conforto interno e linhas magnificas.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Salvador em julho desse ano.

Confira também a analise do blog da variação de cor amarela e da versão da Kyosho.


Comentários

  1. Si es Lamborghini, es bueno (y bello!).
    Abrazo!

    ResponderExcluir
  2. Lambo é lambo, Esse tem as linhas mais harmonicas, agradam um público maior, ultimamente os ultimos lançamentos tem a caracteristica da marca mas causavam esranheza geral. O Reventon, Sesto elemento a parte interna não agradava a todos.

    Esse pelo menos pegou as linhas do Gallardo e ao que parece ficou tão belo qto.
    Veremos se vai substituir a altura.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas