Toyota GT86

A Toyota retomou a sua tradição de produzir bons esportivos com o GT86 e as marcas de minis não perderam tempo em reproduzi-lo, vamos conhecer um deles.

O GT86 nasceu da parceria entre a Toyota e a Subaru, e logo conquistou muitos apaixonados. No mundo das miniaturas a RMZ City foi uma das que resolveu reproduzi-lo com um bom nível de fidelidade em suas linhas e com destaque para os faróis e lanternas pintados, presença de retrovisores e pintura nas entradas de ar dos para-choques inferiores. Na RMZ City eu apresento o Toyota GT86 da série Califórnia Junior com pintura vermelha e rodas 7V com pneus de borracha.














Abaixo com o Scion FR-S da Hot Wheels.



É um belo modelo da marca chinesa, simples, mas sem exageros no seu design. Para quem gosta de fidelidade ao original é uma ótima aquisição com a vantagem de custar bem menos que um série colecionável da Hot Wheels.

O carro, do desejo de produzir um esportivo de porte médio leve, rápido e bom de dirigir surgiu o GT86, denominação na Toyota, FR-S na Scion (também da Toyota) e BRZ na Subaru. Sua mecânica é composta por um motor boxer de 2,0 litros com potencia de 200 cavalos. 

Esse exemplar eu consegui na loja Ri Happy de Salvador em setembro desse ano.

Comentários

Postagens mais visitadas