Lançamento Hot Wheels: 2015 Dodge Charger SRT

Ele foi um dos símbolos do segmento Muscle Car na época de ouro e nessa edição especial deixa bem claro que não perdeu a sua vocação, vejamos.

Primeiro a Chrysler anunciou o Challenger SRT Hellcat com monstruosos 717 cv de potência, depois veio o Charger SRT de mesma denominação com a mesma cavalaria, para quem gosta dos Muscle Car modernos foram notícias mais do que bem vindas, mas e nas miniaturas como ficou? A Hot Wheels foi a primeira a apresentar os dois modelos na mesma ordem de apresentação, e o blog apresenta neste post o segundo deles que em linhas gerais ficou fiel ao original, principalmente na dianteira com uma frente bem detalhada - embora não tenha pintura nos faróis e outras partes menores -, na lateral a silhueta ficou bem definida com a caixa de rodas dianteira exagerada (uma característica da marca de El Segundo). A traseira é o ponto mais fraco, pois as linhas das lanternas traseiras ficam praticamente imperceptíveis. Na Hot Wheels eu apresento o '15 Dodge Charger SRT (lançamento) da linha básica 2016 com pintura vermelha e rodas PR5 pretas.














Um ponto que não poderia deixar de destacar são as faixas pretas nas laterais e no capô, além do símbolo Hellcat que deixaram a miniatura bem legal.

O carro, o Dodge Charger SRT é o Muscle Car com quatro portas mais potente a ser produzido em série, além dessa potência monstruosa o torque do motor V8 de 6,2 litros é de 89,9 m.kgf com cambio automático de oito velocidades que o fazem ir de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, ou seja, maravilha pura!!!!

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em janeiro desse ano.

Veredito
Se você tiver consciência que essa é uma miniatura simples, feita principalmente para um público bem jovem, então é possível afirmar que o resultado final ficou bem decente, apesar da simplicidade excessiva da traseira, o blog gostou bastante e até que outra marca especializada apresente a sua versão essa esta de bom tamanho.

Conheça mais sobre o Dodge Charger SRT Hellcat nessa analise do site Auto Entusiastas.

Veja também a versão mini do 2015 Dodge Challenger SRT nesse post do blog.

Comentários

  1. Já estava com saudades de suas postagens, Doalcey, obrigado por voltar a trazer a alegria de muitos colecionadores de miniaturas como eu, com suas postagens de Hot Wheels, que é o que eu coleciono, trazendo informações não só da miniatura reproduzida, mais também do carro real em geral!
    Quanto ao carro: Achei bem legal, não chegou na minha cidade ainda, mas quando chegar com absoluta certeza vou comprar, adorei a decoração, mesmo deixando a desejar nos faróis dianteiros e traseiros como você mencionou, é uma bela miniatura, e esses decalques pretos nas laterais deram um toque a mais nesse Dodge, fora o símbolo do HellCat em prata, sensacional também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações Salomão,

      Fico muito feliz de saber que ficaste feliz com o retorno do blog, seja bem vindo também com os seus comentários que são sempre recheados de detalhes.

      Abração,

      Excluir
  2. muito fraco odiei,preto e vermelho apenas,poucos detalhes,a cor branca seria melhor e as rodas de muscle car prateadas,uma pintura nos farois traseiros quem sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. visual genárico,precisa de mais detalhes

      Excluir
    2. Saudações,

      Boas observações, é sempre bom ter um outro olhar.

      Abração,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas