Especial Filmes: Twin Mill (Superman vs Batman)

O embate dos dois maiores heróis do universo DC chegou aos cinemas, e para celebrar a Hot Wheels apresenta uma versão do Twin Mill com os dois lados, acompanhem.

Para a Comic Com San Diego do ano passado a Hot Wheels apresentou em escala real uma versão do Twin Mill – um modelo criado por ela em 1969 – na cor cinza com faixas azuis e pretas acrescida do logo do Superman na dianteira, do símbolo do Batman no teto e da marca do longa metragem na lateral, o carro chamou a atenção dos participantes e a companhia de El Segundo resolveu lançar uma variação mini em uma serie dedicada ao filme com mais sete exemplares não licenciados. Na Hot Wheels eu apresento o Twin Mill da série Batman vs Superman 2016 com pintura cinza e rodas OH5SP pretas.















O Twin Mill é uma miniatura que desperta dois lados nos colecionadores, aqueles que gostam e os que o detestam, seu desenho é de 1969 e representa o que seria o futuro dos carros com linhas bem esportivas acrescida de dois motores V8 paralelos com um espaço interno para dois ocupantes. 

Durante muito tempo eu fiz parte do segundo grupo dos colecionadores, mas pesquisando informações para uma postagem percebi a sua importância, não vou dizer que pegarei todos que aparecerem, mas esse em especial com a combinação dedicada a esses dois ícones da cultura pop não poderia deixar passar, mesmo custando o dobro de um Mainline que basicamente é o que é.

Confira também no link a postagem Semana Hot Wheels: HW Twin Mill "Superized" 2014 com a versão Super.

Esse exemplar eu consegui em uma loja PBKids de Salvador em março desse ano.

Comentários

  1. Como citado no post e q concordo... essa mini desperta dois tipos de reaçao..os que a amam e os que nao...faço parte dos q nao..essa da postagem mes passado a encontrei aos montes em uma loja aqui da regiao,olhei,pensei,mas como falei,nao a acho legal e nao a trouxe pra coleçao!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto é uma coisa engraçada,realmente... Já eu sempre gostei do Twin Mill,mas não pegaria esse de jeito nenhum justamente por esse tema e esquema de cores,ambos horríveis. Considerando tbm que cago meio quilo para heróis da Marvel,DC e etc,hehehe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas