Lançamento Hot Wheels: Custom '72 Chevy LUV

As picapes estão em alta na Hot Wheels, e em 2016 uma das novidades é um modelo asiático com a marca de uma gravata borboleta na grade dianteira, acompanhem.

A LUV foi uma picape média lançada pela Chevrolet nos anos 1970 para fazer frente a Datsun 620, o modelo não é original, mas uma versão da Isuzu chamada de Faster. A Hot Wheels apresenta a sua versão que vem com suspensão ultra rebaixada, motor de oito cilindros bem visível e teto solar. A cor utilizada fez parte da propaganda da época junto com as faixas nas cores preta, vermelha e laranja. Na Hot Wheels eu apresento a Custom '72 Chevy LUV da linha básica 2016 (lançamento) com pintura amarela e rodas 5SP.












O carro, a LUV teve uma vida relativamente longa nos Estados Unidos com quatro gerações, a primeira que estrela o post foi produzida de 1972 a 1980 e teve como objetivo disponibilizar ao consumidor uma opção pequena de transporte e trabalho, e que fosse também barata. A motorização era composta por um quatro cilindros de 1,8 litros que gerava 79 cv de potência.

Veredito
A versão lançada pela Hot Wheels é um deleite para os apaixonados por carros com suspensão rebaixada, além disso o teto solar ligeiramente levantado ficou bem legal junto com os escapamentos duplos e o para-choque rente a carroceria, para quem desejava algo no estilo tradicional fica uma certa decepção, mas no geral o modelo ficou decente para os padrões de um Mainline, ainda mais que veio com a cor original de lançamento.

Esse exemplar eu consegui em uma Lojas Americanas de Salvador em março desse ano.

Comentários

  1. bom dia! gostaria de saber se consigo adquirir esse Custom '72 Chevy LUV com vcs aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudações meu caro,

      Acredito que não tenha reparado que este blog não é de vendas, o foco aqui é notícias e análises de miniaturas.

      Abraços,

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas