Lançamento Hot Wheels: Ford Transit Connect

Mais um modelo apresentado pela Hot Wheels no SEMA Show, dessa vez foi uma van que chamou muita atenção, vejamos.

O foco da Hot Wheels esta na produção de carrinhos, e para promover seus produtos ela participa de vários eventos, um deles é o SEMA Show que na edição de 2013 contou com uma versão customizada em estilo esportivo da Ford Transit com destaques para as caixas de rodas alargadas, as asas no teto e grade diferenciada. O interior vem com uma TV de 55 polegadas e dois tabletes de 18 polegadas montados na porta, além da presença de gavetas. Na Hot Wheels eu apresento a Ford Transit Connect (lançamento) da linha básica 2014 com pintura azul e rodas OH5SP.















O carro, a Transit é uma velha conhecida da Ford com varias gerações lançadas ao longo de 63 anos, sua configuração pode atender o transporte de passageiros ou de encomendas. Na Europa ela é um sucesso desde o início com mais de cinco milhões de unidades vendidas. A sua mecânica é composta principalmente pelo motor V6 de 3,7 litros turbo diesel com potencia de 280 cv enviada as rodas através de uma transmissão de seis velocidades automática.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em novembro de 2014.

Veredito 

Os modelos em escala real e mini apresentados no evento chamaram muita atenção, e em 2014 ela apareceu na Mainline com o grafismo praticamente igual ao do Sema Show, o principal ponto fraco mais uma vez ficou para a ausência de detalhes nos faróis, uma lastima, mesmo assim é mais do que recomendável a sua aquisição.
 

Comentários

Postagens mais visitadas