As Ferrari 599XX da Mainline

A 599XX apareceu na Mainline apenas em duas ocasiões com versões simples e Super, vamos conhece-las.

A primeira vez que a 599XX apareceu na principal linha de produtos da marca de El Segundo foi em 2012, veio na cor preferida pelos apaixonados pela marca italiana de supercarros com faixas pretas nas laterais e no capô, além do logo do cavalo rampante e dos faróis dianteiros pintados, na época veio duas unidades por caixa no lote M, enquanto que a Super apareceu um lote antes com um exemplar a cada dezessete caixas, e falando nela os principais destaques estavam na cor com o esmalte especial e nas rodas RREx’s. Três anos depois a mesma Ferrari veio para marcar a despedida da Hot Wheels, dessa vez a cor era um preto claro com faixas vermelhas nas laterais e no capô, o primeiro lote em que se fez presente foi o D com duas unidades por caixa, a Super veio no mesmo lote e a quantidade seguiu a mesma de antes (um exemplar a cada 17 caixas), essa veio em um preto escuro e as rodas RR10SP. Para quem gosta de Ferrari as 599XX são uma boa aquisição, e para os colecionadores que ainda não tem as simples eu recomendo adquirir logo, pois a tendência são os preços subirem, já as Super... Na Hot Wheels eu apresento a Ferrari 599XX da linha básica 2012 com pintura vermelha e rodas MC5; e linha básica 2015 com pintura preta e rodas PR5.















Abaixo as versões simples (a esquerda) e Super da Mainline 2015.



Abaixo com as versões simples (a esquerda) e Super da Mainline 2012.



Abaixo todas as versões da Ferrari 599XX apresentadas na Mainline Hot Wheels.


O carro, a 599XX é uma versão de corrida da 599, ela foi criada pela Ferrari para um seleto grupo de interessados para ser utilizada em uma categoria especifica para o supercarro, como diferenciais possui menor altura do assoalho em relação ao solo, pequenas asas nas laterais, novos para-choques e capô. O interior é básico sem os itens de conforto, apenas os equipamentos de segurança, banco e controles para a condução. O motor utilizado é o V12 de 6,2 litros com potência de 750 cv, capaz de fazê-la ir de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. 

Confira também as imagens e as analises das versões Super da Mainline 2012 e Super da Mainline 2015.

A 599XX vermelha simples eu consegui com o Júlio, colecionador de Salvador em agosto de 2012, a 599XX preta eu consegui em uma loja Le Biscuit de Camaçari em março do ano passado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas