Especial Filmes: 2011 Dodge Charger Rio Police (Fast and Furious 5)

Quem disse que o Charger serve apenas para fugir da policia? Em Velozes e Furiosos - Operação Rio ele vai mais longe, vejamos.

A Chrysler investiu pesado no quinto filme da franquia Velozes e Furiosos, foi carro para todos lados - mocinhos e bandidos -, o Charger mesmo pôde ser visto nas versões clássica, básica, R/T moderna e SRT8 foi um verdadeiro show com direito a viaturas disputando racha pelas ruas do "Rio de Janeiro", e falando nelas, as estrelas são modelos de 2011, cujos destaques ficam para as lanternas inteiriças traseiras e a frente agressiva, além da motorização composta por um V8 HEMI de 5,7 litros capaz de gerar 374 cv de potência. Na Greenlight eu apresento o 2011 Rio Police Charger da série Hollywood com pintura preto e branco e rodas 5 Spoke com pneus de borracha.













Abaixo os detalhes do giroflex, faróis, quebra-mato, retrovisores e da placa.

Abaixo com a versão 2010 do Charger que também esta no filme.






A miniatura é do tempo que a Greenlight ainda reproduzia os modelos do filme na sua linha 1:64, entre as suas principais características estão os faróis e as lanternas de plástico, a presença do giroflex, retrovisores, quebra-mato, o capô abre mostrando o motor e a pintura igual ao carro original. 

Em linhas gerais é uma belíssima miniatura que apresenta ainda o conjunto completo (carroceria e chassis) em metal zamac, nos dias atuais encontrá-lo não é tarefa fácil e os valores pedidos não param de subir.

Esse exemplar eu consegui em uma loja Ri Happy de Maceió-AL no ano passado.


Comentários

Postagens mais visitadas