Especial Viaturas: '10 Camaro SS

O Chevrolet Camaro SS 2010 estreou como viatura em 2012 na Mainline Hot Wheels, e desde então se tornou figura constante, vejamos então a variação desse ano.

As rodovias são estradas, que estando em boas condições, são um convite para pisar fundo no acelerador e isso muitas vezes pode resultar em acidentes. Para fiscalizar esses excessos a policia faz uso de uma série de estratégias que incluem em alguns países o uso de carros rápidos, como o Chevrolet Camaro, e foi pensando nisso que as Rodas Quentes apresentaram esse ano uma versão para a Highway Patrol nas cores tradicionais com quebra-mato branco e giroflex azul. Na Hot Wheels eu apresento o '10 Camaro SS da linha básica 2016 com pintura preta e rodas MC5.










Abaixo com a versão de lançamento da Mainline 2012.
Abaixo com a versão T-Hunt Regular da Mainline 2013.
Abaixo com a versão Highway Patrol do Pack-5 Police Pursuit 2015.
Abaixo as versões patrulhamento em rodovia (preto), bombeiros (vermelho) e patrulhamento nas ruas.

Ao todo a Hot Wheels já apresentou oito variações desse modelo, sendo seis como carros de policia e dois a serviço dos bombeiros, abaixo você pode observar sete delas. Para quem gosta do tema é uma boa pedida para ter na coleção, nem que seja ao menos um deles.

Mainline 2016
Pack-5 Police Porsuit 2015
Mainline 2014
Mainline 2014
Mainline 2013 com um dos T-Hunts Regulares
Mainline 2012 exclusivo das lojas K-Mart dos Estados Unidos
Mainline 2012 (lançamento)

O carro, o Camaro de quinta geração foi um enorme sucesso e ressuscitou o Muscle em 2010, depois de ter sido descontinuado em 2003, suas linhas inspiradas no clássico de 1966 foram muito bem aceitas pelo público e a imprensa. Sua mecânica é composta por motores V6 e V8, sendo que o segundo é o mais desejado com 406 cv de potência e torque de 56,8 m.kgf.

Esse exemplar eu consegui no site da Coleciona/Semaan no final de maio desse ano.


Comentários

Postagens mais visitadas