Minis in Foco Noticias: Greenlight Carros do Elvis Presley, Volks e os novos Black Bandit

A Greenlight divulgou na semana passada algumas novidades de suas séries da Volkswagen, Hollywood e Black Bandit, acompanhem.

Uma jogada certeira da marca verde foi o licenciamento de modelos clássicos da Volkswagen, a presença de alguns deles como o Beetle era antiga, mas a expansão da linha a levou a um novo nível. 

Uma das novidades mostradas recentemente foi a série Summer Festival que traz duas VW Type 2 Bus, sendo um deles no formato camping, o outro é um VW Beetle com pneus faixa branca e prancha de surf no teto, tem ainda um novo trailer Teardrop que é pequeno e próprio para quem deseja acampar, e para finalizar duas figuras humanas para enfeitar o seu cenário.





Na série Hollywood as novidades são muito boas com destaque para o 1955 Cadillac Fleetwood do filmes The Godfather (o poderoso chefão no Brasil) e o rosa da lenda do rock Elvis Presley (1935-1977) carro que era considerado o preferido do cantor, cujo o original encontra-se em exposição no museu do rei em Graceland. Outros dois modelos que merecem ser destacados é o 1971 Chevelle do Bobby da série Supernatural (Sobrenatural no Brasil) e o Crown Victoria da série The Walking Dead com apetrechos no teto, para-brisa enlameado e rodas de cores diferentes.



A série Black Bandit em seu 15.º lote vem com cem por cento de estreantes, dois deles em especial são a pura representação do seu significado - o 1970 Chevrolet Chevelle SS e o 2016 Chevrolet Camaro SS, os outros claro, são legais, mas esses dois...

Gosto das novidades? Quer continuar por dentro do que ocorre no hobby? Então siga Minis in Foco no Facebook, no Twitter ou no Google+ (se preferir pode ser nos três também).

Comentários

  1. Aí ai... poderoso chefão...
    Tem ideia do preço aqui nas lojas Doalcey?
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola meu caro,

      Baseado em outros lotes da Greenlight que vieram recentemente deve ficar entre 45 e 52 reais.

      Abração,

      Excluir
  2. O que dizer. Marca verde e simplesmente demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas