Minis in Foco Notícias: Novas séries da Greenlight

A Greenlight mostrou recentemente os modelos de duas novas séries que ela esta lançando, vejamos.

No universo das miniaturas de carros as novidades devem esta sendo lançadas sempre, pois dessa maneira consegue-se atrair a atenção do colecionador, é claro que para se pensar em novos produtos é preciso estar em sintonia com o que se deseja ter, e é de olho nesse feedback que a Greenlight apresenta essas duas novas series a Blue Collar e a Hollywood Hitch & Tow.

Blue Collar

É uma série dedicada aos carros de serviço, blue collar em tradução direta do inglês significa "colarinhos azuis", ou seja refere-se aos diferentes serviços prestados no dia-a-dia. Para esse primeiro lote a fabricante traz duas vans e quatro picapes, no caso da primeira são uma VW Type 2 Panel Van de entregas da Shell e uma Dodge Van 1976 também de entregas da Mopar nas adesivagens das épocas que esses carros estavam nas ruas.

As picapes vem com três modelos recentes, sendo duas Ford F-150 e uma RAM 1500, cada uma delas de um serviço diferente, a quarta picape é uma C10 de 1968 com rack na caçamba para transporte de equipamentos específicos.

Hollywood Hitch & Tow

Aqui temos uma junção de duas séries cultuadas na companhia americana, a Hollywood com modelos de séries de TV e filmes e a Hitch & Tow que traz trailers acoplados em picapes ou sedans. Para o primeiro release três picapes representando cada uma das mais vendidas das grandes dos Estados Unidos (Ford, GM e Chrysler) com três carros representando clássicos do cinema e TV e mais três reboques devidamente caracterizados.

Quase todos os exemplares apresentados são velhos conhecidos na Greenlight, a novidade é o 1968 Shelby GT500KR conversível da Gas Monkey Garage do reality Dupla do Barulho (Fast N' Loud) do Discovery.

Anniversary Collection

Esta série não é lançamento, mas no seu terceiro lote tem algumas novidades como as rodas da Chevrolet C10 e do Jeep Wrangler, além do novíssimo Chevrolet Camaro SS 2016

Cada um dos seis exemplares apresentados homenageia um aniversário em especial, a C10 são os 50 anos da picape, o 2009 Mustang é a reprodução do modelo do 45.º aniversário do Muscle, o Camaro os 50 anos do seu lançamento, os Wrangler representam os 70 anos de criação da Jeep e o Nissan GT-R os quarenta cinco anos do Skyline GT-R.

* As imagens são de divulgação oficial da Greenlight.

Gostou das novidades? Quer continuar por dentro do que acontece em Minis in Foco? Então siga-o no Facebook, no Twitter ou no Google+.


Comentários

  1. Para quem gosta de minis diversificadas e diferentes temas, a Greenlight é ideal! Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas