Minis in Foco Notícias: Novidades na Kyosho e na Tomica

As fabricantes de minis japonesas Kyosho e Tomica anunciaram novidades em suas linhas, acompanhem.

A Kyosho mostrou as imagens de um set com dois modelos da Lamborghini, a versão de corrida Huracán LP 620-2 Super Trofeo que participa do campeonato monomarcas da companhia italiana e o conceito Asterion LPI 910-4, uma ideia apresentada em 2014 para um futuro supercarro híbrido de Sant'Agata com a combinação de um motor a combustão interna de 618 cv e outro elétrico capaz de gerar 304 cv que somados fornecem ao esportivo 922 cv. 

Voltando as minis, a caixa vem com três variações de cores para cada um e comprando on-line no site da SunKus terá a opção de mais dois modelos na cor verde da Asterion e da Huracán. As miniaturas chegam as lojas do Japão no próximo mês.


O pessoal da 829 Japan divulgou as imagens dos modelos da Tomica que estarão chegando as lojas nos próximos três meses (julho a setembro), os principais destaques são: na linha básica o Honda Civic Type R da geração atual (o preto e o branco) e o Toyota Sienta (verde) uma van vendida nos principais mercados asiáticos.



Já a linha premium vem com o Honda S2000 Type S (cinza) com a capota abaixada e aerofólio generoso, e outro modelo é o Mitsubishi GTO Twin Turbo (vermelho) com uma boa reprodução do original.


A linha Dream Tomica com modelos que abrem a porta apresenta o Nissan Silvia S13.

Quer continuar por dentro do que tem ocorrido no hobby? Então siga Minis in Foco no Facebook, no Twitter e no Google+.


Comentários

Postagens mais visitadas